O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Com arbitragem polêmica, ABC vence o Baraúnas

Tricolor jogou bem, mas sofreu gol com pênalti duvidoso

Leandro Saraiva, arbitragem bastante contestada pelo Baraúnas
O jogo entre Baraúnas e ABC, pela segunda rodada do Campeonato Norte-Rio-Grandense, aconteceu com muito equilíbrio entre os dois times e foi decidido apenas nos detalhes. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (2) no Nogueirão e teve o ABC como vencedor. O atacante João Paulo marcou o único gol da partida.
O Tricolor iniciou o jogo pressionando e já nos primeiros minutos assustou a defesa do ABC. Ainda na primeira etapa, a equipe natalense chegou ao gol com João Paulo. O lance do gol foi polêmico, já que foi marcado um pênalti duvidoso e que foi defendido pelo goleiro Marcos Paulo, no entanto, o árbitro mandou repetir a cobrança, acontecendo assim o gol do alvinegro. Depois de sofrer o gol, o Leão continuou no ataque, porém, desperdiçando boas chances.
Após as orientações no vestiário, o Baraúnas voltou ainda mais motivado em buscar o gol. O Tricolor chegou várias vezes com  perigo em jogadas produzidas por Adalgiso Pitbull e Helinho, porém, errava sempre na finalização.
Ao final do jogo, o clima de insatisfação tomava de conta dos jogadores do Leão do Oeste, que se mostraram decepcionados com o resultado e com a arbitragem da partida.
O Baraúnas volta a campo no próximo domingo (6), quando viajará à Pau dos Ferros para enfrentar o Centenário.
Ficha técnica: Baraúnas 0 x 1 ABC
Local: Estádio Nogueirão, Mossoró-RN
Data:
02 de fevereiro de 2011
Horário:
20h30min
Árbitro:
Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e José Ubirajara Silva Costa
Gol: ABC: João Paulo, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Baraúnas: Marcos Paulo; Índio, Pedrosa (Cleiton) e Jaílson; Paraíba (Daniel), Erivan (Carlos Alberto), Wellington Leão, Diego e Robertinho; Adalgíso Pitbull e Helinho.
Técnico: Edinho Cardoso

ABC: Wellington; Totonho, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira(Pio), Jackson e Cascata(Reinaldo); João Paulo(Ederson) e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.
...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário