O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

América vence o Centenário no Machadão

O América recebeu o Centenário-PF no estádio Machadão e conseguiu uma importante vitória no Campeonato Estadual. O estreante Tiago Lima marcou o único gol da partida e garantiu a vitória para o alvirrubro, que continua na terceira posição com seis pontos. Na próxima rodada, o time de Dado Cavalcanti enfrenta o ASSU na casa do adversário. O jogo vai acontecer no domingo (06) no estádio Edgarzão a partir das 17h.
O jogo começou com o time do América indo para o ataque. Durante todo o primeiro tempo, o alvirrubro deu trabalho a zaga da equipe de Pau dos Ferros. Sem oportunidades para criar jogadas de perigo, o Centenario se defenfia. No final da primeira etapa o zagueiro Eduardo do Centenário acertou um carrinho violento em Washington e foi expulso pelo árbitro, deixando o time pauferrense com um homem a menos.
Na segundo etapa o América continuou pressionando e, continuou perdendo muitos gols até que aos 15 minutos Tiago Lima, que entrou na partida após o intervalo, completou cruzamento de cabeça e balançou as redes, fazendo 1 a 0. Sem demonstrar reação, o Centenário não levou perigo à meta do América que com tranqüilidade administrou a segunda vitória na competição.
Para o técnico Dado Cavalcanti o time construiu oportunidades, mas ainda precisa melhorar a finalização. "Nossa equipe estava solta, jogamos no campo do adversário criamos possibilidade, mas ainda não fomos competentes o suficiente para construir um placar elástico. Fizemos 1 a 0 e podiamos ter feito mais. Fiquei satisfeito pelas criações, mas não pelas finalizações. Valeu os três pontos", finalizou.
  
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário