![]() |
Berg, Ténico do Potiguar(M) |
De acordo com a atividade, o treinador iniciou no 3-5-2, com três zagueiros, cinco meio-campistas e dois atacantes, e depois mudou para o 3-6-1, tirando um atacante e colocando mais um atleta de meio. Ele afirmou ter gostado das duas formações e vai dissipar a dúvida somente no dia da partida.
"Estou analisando. Confesso que gostei das duas formações. Vou me decidir no domingo", admitiu o treinador.
Por opção técnica, sua dúvida no meio-de-campo está entre Nildo, Wendel Potiguar ou Silas. Os três foram testados na equipe considerada titular. Se o sistema de jogo escolhido for o 3-5-2, um desses três entra de início. Mas se o técnico optar pelo 3-6-1, tirando um atacante, este Zé Maria, aí entram dois.
Um ou outro esquema, é certo que a equipe vai atuar com três zagueiros, dois volantes de contensão, em um sistema de jogo teoricamente cauteloso, mas Carlos Gutemberg garante que a sua equipe buscará o ataque de forma incessante.
"São três zagueiros, mas com dois laterais buscando o ataque. Vamos ter cuidados com a nossa marcação, mas com responsabilidade de buscar o gol o tempo todo", disse.
Assim, a provável formação será com Aloisio, Jackson, Natal e Juliano; Diego, Everton, Mogi, Nildo (Wendel Potiguar ou Silas) e Nininho; Zé Maria (Silas) e Canindezinho.
Com uma torção no tornozelo, o zagueiro Jal é a única ausência entre os jogadores que vinham sendo testados na equipe principal. O atleta não treina desde a terça-feira, 25, quando sofreu a contusão em lance isolado.
A delegação alvirrubra deixa a cidade neste sábado, às 18h, com destino a Natal, onde ficará hospedada em um hotel em Ponta Negra.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário