O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Atacante Paulo Júnior é contratado pelo Baraúnas

Jogador vive grande fase nos Emirados Árabes e volta ao clube que o revelou por empréstimo

O Baraúnas acertou a contratação de mais um ídolo da torcida. O atacante Paulo Júnior, que está vivendo grande fase no futebol dos Emirados Árabes, é o novo reforço do Tricolor do Oeste. O atleta chega por empréstimo junto ao Al-Dhaid dos Emirados Árabes, que já assinou um pré-contrato com o artilheiro para a próxima temporada e só liberou o jogador porque o campeonato local está na sua reta final.
“Eu estou voltando de uma contusão. Por isso, pedi para voltar para o Baraúnas e retornar ao clube na próxima temporada. Eles aceitaram. Quero ir para o Tricolor para aproveitar essa grande fase que está vivendo o time que me revelou e também passar alguns meses com minha família”, salientou o artilheiro.
O jogador é cria do Baraúnas e chegou a ser artilheiro nas bases do Tricolor, mas foi negociado ainda jovem com o futebol internacional. Por onde passou, Paulo Júnior mostrou a sua marca de goleador que o havia feito campeão estadual pelo Potiguar em 2004, campeão da Copa RN pelo Barú em 2004, e uma das revelações da Copa do Brasil pelo Tricolor em 2005.
Paulo foi vice-artilheiro da Terceira Divisão Francesa na temporada 2005/2006 pelo Saint-Dzier, fazendo 14 gols. Além disso, foi vice-artilheiro da Segunda Divisão dos Emirados Árabes na temporada 2007-2008 pelo Al-Oroba Club, fazendo 25 gols. Ainda no Al-Oroba, em 2008-2009, o atacante fez 21 gols na Segundona dos Emirados Árabes.
Em 2009-2010, as alegrias nos Emirados Árabes foram ainda maiores. O mossoroense foi campeão e artilheiro da Segunda Divisão Nacional, jogando pelo Dibba Fujairah e marcando 23 gols. Com isso, se transferiu par o Al-Dhaid, que disputa a Primeira Divisão também dos Emirados Árabes. Nesta temporada, o atleta atuou em 13 partidas e fez 12 gols.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário