O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dez Sports e Alan Oliveira deixam ABC

Allan Oliveira e Rubens Guilherme
A empresa responsável pelo marketing do ABC, a Dez Sports, deixou o clube. Na manhã desta segunda-feira (24), o diretor da consultoria, o jornalista Alan Oliveira, anunciou que em razão da conclusão de novos projetos e do novo posicionamento da empresa no mercado, foi acertada a saída de maneira amistosa, reiterando até parcerias futuras.
Com as mudanças, Alan Oliveira deixa o cargo de Diretor Executivo de Marketing, o qual exerceu durante sete meses, já que antes era assessor de imprensa do Mais Querido, no primeiro semestre de 2010.
Na carta ao presidente Rubens Guilherme, Alan Oliveira agradeceu o apoio de toda diretoria, conselheiros, funcionários, sócios, torcida, jogadores e comissão técnica.
“Por novos desafios na Dez Sports, na minha empresa, deixo a função de Diretor Executivo de Marketing que tanto me orgulhou com o convite do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Paiva Torres. É hora de renovar meu carinho por esta diretoria, por todos aqueles que prezam pelo meu respeito, pois nunca faltou confiança, liberdade para fazer um trabalho com muito envolvimento, por um projeto tão marcante”, disse o gestor de marketing esportivo.
A Dez Sports agradece ao apoio decisivo dos parceiros, patrocinadores das ações tão marcantes no ano de tantas conquistas. Alan destaca um planejamento comercial, programas de marketing, relacionamento, sinergia com a imprensa, como grandes marcas do trabalho.
“O ABC foi uma grande vitrine para o nosso trabalho. Uma empresa local, formada por profissionais do nosso Estado, que tem tudo para crescer cada vez mais nesse mercado. Nesse tempo, destaco cinco ações: o destaque do ABC na mídia nacional, a implantação do melhor programa de mascotes do Brasil, a apresentação do case de marketing do ABC em Belém-PA e o maior contrato de fornecimento de material esportivo da história do futebol potiguar, com a Lupo, além do projeto de um dos mais modernos placares eletrônicos do Brasil”, contou Oliveira, reforçando as emoções nesse tempo de trabalho como a conquista do Estadual, acesso à Série B, no título inédito do Campeonato Brasileiro e na entrega do Prêmio Craque Brasileirão, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
O diretor da Dez Sports, Alan Oliveira, garante: “É uma saída tranquila, sem mágoas, sem rancor, com vontade de continuar contribuindo com um ABC forte de outra forma, buscando novos negócios para um clube que abriu as portas, de maneira mais efetiva, no mercado do marketing esportivo”.
--
Alan Oliveira
(84) 9175-5095
Diretor da Dez Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário