O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ABC lança novos planos de sócio e inaugura loja na Prudente de Morais

/O Programa Sócio Mais Querido começa 2011 com muitas novidades. Está ficando cada vez mais fácil se tornar sócio do ABC e desfrutar das inúmeras vantagens oferecidas. Ontem (27), o gestor do programa, Roberto Medeiros, apresentou as novas categorias de sócios, que se juntam as tradicionais, já existentes, Mais Alvinegro, Mais ABC, Mais Querido e ABC Kids.

O primeiro plano criado é o Sócio Premium, que desfruta de todos os privilégios das demais categorias e ainda tem direito à acesso as cadeiras, a área restrita (módulo 1), a estacionamento exclusivo, a uma camisa oficial do ABC, a um pacote de SMS com informações do Mais Querido e a uma camisa exclusiva Premium.

A outra novidade fica por conta do plano Corporativo, onde empresas e corporações podem oferecer as vantagens do programa a seus empregados. Na categoria Corporativo, o sócio terá direito a isenção da taxa de adesão, terá descontos de 10% a 20% na anuidade e a empresa poderá aplicar sua logo no cartão do sócio, além de todos os outros benefícios oferecidos aos demais planos.

Outra categoria que promete ser um sucesso é o Sócio Estudante. Aderindo a esta categoria, o torcedor terá desconto de 60% na compra do ingresso e ainda desfruta de todos os benefícios comuns aos outros planos. O Sócio Estudante ainda não está em vigor, uma vez que a diretoria ainda estuda a possibilidade de viabilizar a criação da carteira nacional de estudante do ABC. Nesse caso, o cartão de Sócio Estudante, seria também a sua Carteira de Estudante.

Para fechar, Roberto Medeiros anunciou o lançamento de dois planos alternativos, totalmente gratuítos. O plano Imprensa, que dará acesso aos jogos e treinos do ABC aos jornalistas que cobrem o Clube, e o plano Eterno Ídolo, que oferecerá aos ex-atletas todas as vantagens oferecidas aos sócios. Os planos alternativos serão implementados nos próximos dias.

Inauguração da nova loja de relacionamento
Os sócios do ABC ganharão um atendimento diferenciado nos próximos meses. Isso porque o clube já está preparando a estrutura para inaugurar a nova loja de relacionamento para os sócios. A previsão inicial é de que em março a loja já esteja funcionando.

A nova loja de atendimento estará localizada numa área nobre de Natal, na avenida Prudente de Morais, e contará, além do relacionamento com o torcedor, com um mix de venda de produtos com o tema Sócio Mais Querido.

Com a inauguração da nova loja, o espaço do Auditório Ernani Alves da Silveira, onde funciona o atendimento atualmente, na sede social, será desativado. Dessa forma, o atendimento passará a acontecer no estádio Frasqueirão, diariamente, no módulo 1, na lojinha que será ampliada, e no módulo 2, em dias de jogos, na lojinha que será construída.

Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário