O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marreco contrata Neto Caraúbas

Neto Caraúbas agora no Marreco do Paraná

A diretoria do Marreco Futsal nunca escondeu que ainda pretendia ter um fixo de perna esquerda e, na tarde de ontem, foi anunciada a contratação de Neto Caraúbas, que estava jogando atualmente no Sumov, no Ceará. O atleta é o último contratado do grupo que já chega a 15 atletas.
Neto vem para o Paraná com boas referências. “Confesso que não conheço, mas pesquisamos sobre ele e soubemos que é um bom jogador nas características que estávamos precisando para o nosso time”, afirma o treinador Nelsinho Bavier. Nelsinho está bastante agradado com o grupo que foi montado. “É uma equipe equilibrada que tem grandes condições de alcançar os objetivos traçados”, garante.
O presidente Jair Ribeiro também está contente com o acerto. “Precisávamos do fixo de perna esquerda e já negociávamos com o Neto quando fechamos com o Point. Mesmo assim, resolvemos trazer esse jogador para melhorar o sistema defensivo da equipe”, conta.
Ronaldo, capitão da equipe em 2010, também tem boas referências do novo contratado. “Sabemos que é um jovem jogador que vem para o Paraná mostrar seu potencial. A equipe está muito forte para a temporada e todos precisarão dar o máximo”, diz.
A apresentação dos jogadores deve acontecer no dia 8 de fevereiro. “Queremos fazer uma boa pré-temporada e participar de amistosos ou torneios”, diz o treinador, que não descarta a contratação de mais jogadores durante o campeonato. “Em caso de necessidade, vamos contratar mais para as próximas fases”, conclui.

Grupo
Agora, a equipe conta com os goleiros Barbosa, Felipe (ex-Londrina) e Felipinho; os fixos Serrão, Ronaldo, Deílton (ex-Garça/SP) e Neto Caraúbas (ex-Sumov/CE); as opções para as alas são Emerson, Canhoto, Point (ex-Londrina), Fernandinho (ex-Guarapuava) e Serginho; na frente, o técnico Nelsinho poderá escolher entre os pivôs Erickson, Maurício (ex-Atlântico de Erechim/RS) e Renan Bastos (ex-Anápolis/GO).

Fonte: www.futsalcearense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário