O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coletiva itinerante apresenta novidades para a temporada

 
 
O ABC Futebol Clube reuniu na tarde desta quinta-feira (27), em mais uma inovação do marketing abecedista, a imprensa esportiva natalense para uma coletiva itinerante, em um city tour no Ônibus Mais Querido. Além de apresentar o conforto e as modernas instalações da maravilha alvinegra, a diretoria aproveitou para apresentar diversas novidades para a temporada.
O presidente abecedista, Rubens Guilherme, abriu a coletiva mostrando a expectativa da direção para o início das competições. Em seguida, o comandante da nação alvinegra anunciou a renovação de contrato com a EMS pharma, patrocinadora máster do Mais Querido, com uma grande notícia: “Gostaria de anunciar que, além da renovação contratual, fizemos o acerto e a EMS viabilizou a Academia da Fama. Breve, estarão chegando todos os equipamentos da nossa academia, mais um grande presente da EMS para o clube. Primeiro foi o ônibus, agora a academia”, comentou.
Depois do presidente foi a vez do vice-presidente social e de eventos, Bruno Giovanni, apresentar as medidas tomadas para o jogo de estreia no Estadual. Bruno falou que os portões serão abertos às 15h, da realização do Projeto ABC Samba e sobre os novos bares e lanchonetes do estádio, como: Pittsburg, Pizzaria Reis Magos, Tanticos, Bar do Suvaco, e muito mais novidades que o torcedor poderá conferir.
Além disso, Bruno Giovanni fez o anúncio do acerto do patrocínio com a Ambev, que passará a ter exclusividade no fornecimento de produtos no Frasqueirão, e também mostrou detalhes sobre o Ônibus Mais Querido e o acerto com a Lupo, nova fornecedora de material esportivo do Clube do Povo.
Alan Oliveira veio em seguida e apresentou os patrocinadores do ABC para a temporada 2011. Além da renovação com a EMS, já divulgado, o clube renovou com a Traxx Motos, as Drogarias Globo, com a Unimed Natal, com a Ster Bom, e fechou mais um parceiro, a BioBom do Brasil, empresa que estampará a sua marca no Manto Sagrado alvinegro.
Por fim, o conselheiro Tertuliano Pinheiro falou sobre a parceria que o ABC está fechando com a Tintas Coral para a pintura e revitalização do estádio Frasqueirão, e o gestor do Programa Sócio Mais Querido, Roberto Medeiros, mostrou as novidades do Programa, novas modalidades, a nova loja que deverá ser inaugurada até março e as mudanças que serão efetuadas no estádio para proporcionar um maior conforto e comodidade aos sócios.
Um passeio bastante agradável, que além de apresentar todas essas novidades, ainda contou com sorteios de brindes para os jornalistas presentes, com impressoras, bonés e medicamentos, tudo oferecido pela EMS pharma, e muito refrigerante, oferecimento da Ambev, nova patrocinadora do Mais Querido.

BioBom do Brasil é a nova patrocinadora do ABC
O Mais Querido tem um novo patrocinador para a temporada 2011. O diretor executivo de marketing e comunicação do ABC, Alan Oliveira, comunicou na tarde desta quinta-feira (27), em coletiva de imprensa itinerante, no Ônibus Mais Querido, que a BioBom do Brasil é a nova parceira do Clube do Povo.
A empresa, que tem sede na cidade de Fortaleza (CE), e trabalha no gênero de produtos de limpeza, fechou contrato com o ABC até o final da temporada e estará estampando a sua marca, Biobom Ecolar, no Manto Sagrado abecedista a partir do mês de março, quando será lançado o novo uniforme alvinegro.
O acerto foi concretizado nesta quinta-feira (27), e na próxima segunda-feira (31), representantes da BioBom do Brasil estarão em Natal para a assinatura do contrato de patrocínio.

Ambev é a nova parceira do Mais Querido
O ABC Futebol Clube segue agregando novos patrocinadores e parceiros a sua marca. Depois de anunciar a nova patrocinadora para a temporada 2011, a empresa BioBom do Brasil, a diretoria alvinegra confirmou mais um grande parceiro, a Ambev, líder no mercado de cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas no país.
O anúncio da parceria foi feito pelo vice-presidente social e de eventos, Bruno Giovanni, na tarde desta quinta-feira (27), em coletiva itinerante realizada no Ônibus Mais Querido.  
A Ambev terá a exclusividade no fornecimento e comercialização de seus produtos nos bares e lanchonetes do estádio Frasqueirão, com destaque para a Brahma Fresh e seus refrigerantes, e o Mais Querido receberá um retorno financeiro, que por motivos contratuais não tiveram os seus valores revelados.

EMS Pharma renova parceria e viabiliza "Academia da Fama" 
Uma das grandes novidades da coletiva de imprensa realizada esta tarde no Ônibus Mais Querido foi a boa notícia da renovação do contrato do patrocinador máster do ABC, a EMS Pharma. A empresa, um dos maiores laboratórios farmacéuticos da America Latina, renovou por mais um ano e, de quebra, anunciou a viabilização da conclusão da "Academia da Fama".
A "Academia da Fama" está sendo construída no Módulo 2 de arquibancadas do estádio Frasqueirão e beneficiará todas as categorias do futebol alvinegro. A campanha, lançada durante a disputa da Série C do ano passado, surgiu da idéia do ex-jogador e ídolo da Frasqueira, Ivan, que acreditou no sonho de possuir uma academia dentro do ABC.
O projeto da construção da academia dos atletas teve início com as iniciativas de torcedores, que doaram suas cotas do "Projeto Wallyson", e contribuiram com a doação de material de construção e de valores em espécie. Com isso, as obras físicas tiveram início e as instalações da “Academia da Fama” estão praticamente prontas para receber os equipamentos.O anúncio foi feito pelo comandante da nação alvinegra, Rubens Guilherme Dantas, e pelos representantes da empresa. “Gostaria de anunciar que, além da renovação contratual, fizemos o acerto e a EMS viabilizou a Academia da Fama. Breve, estarão chegando todos os equipamentos da nossa academia, mas um grande presente da EMS para o clube. Primeiro foi o ônibus, agora a academia”, comentou, confirmando que a marca da EMS Pharma será estampada na frente e nas costas da camisa abecedista e que o clube irá elaborar um cronograma para conclusão das obras já nos próximos dias.

Mais informações:
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário