O jogo começou com o América partindo para cima e o Treze-PB se defendendo. As melhores oportunidades de gol foram da equipe potiguar. Aos 11 minutos o lateral Osmar aproveitou uma sobra de bola e chutou forte para a defesa do goleiro Carlos. Mesmo com um bom poder ofensivo, o alvirrubro viu o time paraibando abrir o placar aos 25 minutos. Após uma falha do goleiro Tuti, Cleo se meteu no meio dos zagueiros e abriu o placar no Machadão. Com o gol o time alvirrubro se perdeu em campo e, mesmo com um homem a mais em campo, Thiago Almeida do Treze-PB foi expulso por agressão, não conseguiu empatar a partida e o primeiro tempo com a desvantagem para o América.
Na volta do intervalo o América quase empata com 1 minutos de jogo. Robson Simplício chutou forte de fora da área, mas a bola foi para fora. Durante todo o segundo tempo os técnicos realizaram várias alterações e o jogo ficou morno. Sem poder ofensivo, o América teve a oportunidade de empatar em uma cobrança de pênalti. Anderson Santos cobrou, mas Carlos fez a defesa. O América ainda teve Robson Simplício expulso e o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o time de Campina Grande.
Para o técnico Dado Cavalcanti a equipe irá precisar de mudanças para a estreia no Campeonato Estadual. "Fomos mal no jogo e assistimos o Treze-PB jogar. O bom do resultado é que aconteceu em um amistoso e não em uma partida oficial que vale pontos. Temos que aproveitar essa última semana de treinamentos para avaliar os erros e corrigir para fazermos uma boa estreia no Campeonato contra o Baraúnas", explicou.
Fonte: www.americadenatal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário