O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de março de 2019

FNF avalia data para última rodada da Copa RN

Foto: Divulgação
A última rodada da Copa RN, o  segundo turno do Estadual, inicialmente marcada para o próximo dia 3 não será realizada nesta data, uma vez que o no mesmo dia, o ABC enfrenta o Santa de Cruz de Recife no Frasqueirão, pela Copa do Brasil. O Departamento Técnico da FNF está debruçado no calendário para adequar uma nova data, já que depende, além da Copa do Brasil, também da conclusão da primeira fase da Copa do Nordeste, uma vez que, caso o ABC avance na competição regional, já tem rodada para o dia 7. Outra questão envolvendo a última rodada do segundo turno, é o local do confronto entre Santa Cruz x Potiguar, que na tabela tem “local a definir”. Pelo que apurei, este jogo será marcado para o estádio Frasqueirão, já que o ABC vai jogar na Arena das Dunas contra o Força e Luz, e todos os jogos devem ser realizados no mesmo dia e hora. A rodada tem ainda ASSU x América no Edgarzão e Globo x Palmeira no Barrettão.
Jogos atrasados da terceira rodada
Hoje, o ABC (7 pontos) joga no Frasqueirão contra o ASSU(5) em jogo atrasado da terceira rodada, com arbitragem de Zandick Gondim Alves Júnior. No domingo, no Nazarenão, o Palmeira(3 pontos) que ontem enfrentou paralisação dos jogadores cobrando salários atrasados, enfrenta o América, que tem 12 pontos. Arbitragem será de Alciney Santos de Araújo.
Classificação geral 
América lidera com 25 pontos, Potiguar é o segundo com 24, ABC vem em seguida com 23, Globo tem 23 pontos, Palmeira 11, Santa Cruz 10, Força e Luz 10 e ASSU também 10 pontos. América e Potiguar já garantiram vagas na Série D de 2020. Caso o América consiga o acesso para a Série C no ano que vem, a primeira vaga será do Potiguar e da equipe imediatamente classificada depois dele, que hoje é o Palmeira.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário