O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de março de 2019

ASSU só saberá se escapa do rebaixamento na última rodada

Ficou tudo para a última rodada. ASSU, Força e Luz, e Santa Cruz com 10 pontos e lutando contra o rebaixamento só saberão após o encerramento da rodada final da fase classificatória do Campeonato Potiguar se irão permanecer na elite do futebol do Rio Grande do Norte ou se se cairão para a Segunda Divisão. O Camaleão do Vale, último colocado poderia ter respirado melhor se o jogo contra o ABC tivesse terminado pelo menos empatado, pois chegaria a 11 pontos e momentaneamente fugiria do descenso.
Em partida atrasada da terceira rodada do segundo turno na noite desta quarta-feira, 20 de março fora de casa o time comandado por Júlio Terceiro perdeu por 2 a 1. O lateral direito Ivan marcou aos 03 minutos do primeiro tempo para o ABC. Jânio cobrando pênalti empatou a peleja ainda na etapa primeira para o ASSU. Depois do intervalo aos 03 minutos o zagueiro Henrique subiu para cabecear e fazer o segundo do time da capital selando a vitória no Frasqueirão. 
Tomamos dois gols no início de jogo. Temos que ajustar alguns detalhes... mas criamos, avaliou o técnico Júlio Terceiro após o duelo.Eu acredito ainda e espero que o torcedor acredite para dentro da nossa casa a gente tirar o ASSU dessa situação”, concluiu fazendo alusão a última partida da competição na atual temporada para o alviverde contra o América no Edgarzão em data a ser definida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol para a última rodada.Além do gol de pênalti o Camaleão teve várias oportunidades perdidas nos chutes a gol de Deda o que confirma a observação de Júlio Terceiro no tocante a criação. No primeiro tempo Jânio ainda recebeu um passe de calcanhar de Raphinha e chutou forte para a defesa de Edson. Raphinha também teve uma chance clara quando o time perdia por 2 a 1 de empatar, mas ao chutou na saída do goleiro abecedista tocou um pouquinho em baixo da bola. De cabeça Leandrinho também tentou, mas não foi possível evitar o resultado favorável aos donos da casa.
Fonte: Blog Assú Todo Dia/Fotos: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário