O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de março de 2019

ABC e Vitória empatam em jogo ruim no Frasqueirão

ABC e Vitória ficam no empate(Foto: Andrei Torres/ABC)
Na estreia do técnico Cláudio Tencati, o Vitória empatou sem gols com o ABC no Frasqueirão, em Natal. O Rubro-Negro ainda não venceu na Copa do Nordeste e agora é o quarto colocado da chave A, com seis pontos. Este foi o sexto empate da equipe na competição. O Alvinegro se mantém na terceira posição do Grupo B, mas pode perder a vaga no G-4 com os resultados da sétima rodada.
Primeiro Tempo
A história do jogo poderia ter sido outra se Léo Ceará convertesse o pênalti para o Vitória, logo aos três minutos. Ele acertou a trave e a bola ainda tocou no calcanhar do goleiro Edson. Andrigo também teve chances após invadir a área, mas parou no goleiro no goleiro alvinegro. O ABC, com muita dificuldade na transição, só assustou aos 22 minutos, quando Anderson recebeu livre na frente, passou pelo goleiro João Gabriel, mas finalizou para fora. No final, Andrigo ainda tentou um gol olímpico e viu Edson se esticar todo para salvar.
Segundo Tempo
A segunda etapa também não teve tantas emoções. Pelo lado do ABC, o técnico Ranielle Ribeiro promoveu a entrada de Valdemir e Boris Sagredo e, pelo menos, conseguiu equilibrar o meio-campo. As melhores chances foram do Alvinegro. Na primeira, Éder foi lançado por Guedes e chutou na saída de João Gabriel. Jeferson salvou em cima da linha. Depois, Valdemir arriscou de fora da área e João Gabriel quase aceitou. Seria um frangaço. No Vitória, Cláudio Tencati colocou Ruy e Neto Baiano para se mandar para cima, mas as mudanças não surtiram efeito. Andrigo ainda foi o mais lúcido e novamente foi parado pelo goleiro Edson. No finalzinho, o Vitória reclamou muito da não marcação de um pênalti após a bola tocar no braço de Henrique dentro da área. O árbitro José Woshington da Silva ainda foi cercado pelos jogadores rubro-negros após o apito final.
Próximos jogos
Na última rodada, marcada para o próximo sábado, o Vitória recebe o Náutico no Barradão, em Salvador. Já o ABC encara o Fortaleza no Castelão, na capital cearense. Os dois jogos começam às 16h.  
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário