O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Judas Tadeu deixa o cargo, Leonardo Arruda também

Judas Tadeu pediu licença, Leonardo Arruda também. Foto: Ascom ABC
Presidente Judas Tadeu pediu afastamento do cargo pelo período de 90 para alegadamente tratar de problemas de saúde. O vice de futebol, Leonardo Arruda solidário ao ato do presidente deixa o cargo.
Quem assume a vice-presidência de futebol é o ex-presidente Rui Barbosa, que disse que Fred Menezes e Paulo Tarcisío ( será o presidente )  ficarão à frente do clube. As decisões foram tomadas em reunião que foi realizada em um hotel de Natal e as decisões tomadas levantam uma questão estatutária. No afastamento do presidente quem assume é o vice-executivo, no caso Rodrigo Salustino, que está afastado. Penso que o saída adotada é muito precária em nível de estatuto. Legalmente quem deveria assumir é Rodrigo Salustino. Estatutariamente quem deveria assumir é Rodrigo Salustino que está – repito – apenas afastado por vontade própria do cargo. Caso ele não aceitasse assumir a presidência, ai sim, o clube partiria para outro nome seguindo o que determina o estatuto.
RODRIGO SALUSTINO: "Não fui sondado e nem comunicado sobre nada"
Conversei com o vice-presidente eleito do ABC, Rodrigo Salustino que está afastado do cargo já faz algum tempo. Salustino disse ao blog que ” achei estranho não ter sido sondado e nem comunicado sobre o fato”. Quando perguntei se ele pretendia assumir a presidência do clube ( está apenas afastado ), ele responde que “não pretendo atrapalhar o ABC. Conversarei com meus amigos, tomarei pé da situação e me aconselharei. Me parece que muitas coisas sem precedentes ocorreram esses dias, mas como disse, preciso tomar pé do que está acontecendo”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário