O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Com hat-trick de Binha, Força e Luz vence Visão Celeste na Arena das Dunas

O Força e Luz estreou na segunda divisão do Campeonato Potiguar com uma vitória, até certo ponto, tranquila sobre o Visão Celeste. A equipe de Natal abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com três gols do atacante Binha, e o adversário só teve força para balançar as redes uma única vez, com Alesson. Um detalhe curioso chamou a atenção na partida. Devido ao atraso na regularização dos atletas, o Visão Celeste teve apenas um jogador no banco, o goleiro Willington, que precisou entrar em campo no lugar do atacante Elias, no segundo tempo. Do lado do Força e Luz, os cinco jogadores acima dos 23 anos são velhos conhecidos do futebol potiguar: os volantes Odair e Sorato, o lateral-esquerdo Nininho, o meia Diego Mipibu e o atacante Binha.
Força e Luz vence Visão Celeste na Arena das Dunas; Diego Mipibu é um dos veteranos do Força (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Os gols
E foi Binha que abriu o placar logo aos nove minutos, aproveitando desatenção da defesa do Visão. Aos 32, André recebeu na grande área e tocou para Binha, livre, fazer o segundo. O terceiro veio após falha do goleiro Edson, que deu rebote em lance fácil. O camisa 9 do Força não bobeou. O Visão Celeste voltou melhor para a etapa final e conseguiu diminuir o placar com Alesson. O veterano Kel também teve chance de diminuir em cobranças de falta, mas não foi feliz. Na segunda rodada, o Força e Luz enfrenta o Palmeira, em Goianinha, no domingo. O Visão Celeste folga. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário