O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lateral Rodrigo Biro e zagueiro Leonardo Luiz acertam saída do ABC


Rodrigo Biro - lateral-esquerdo do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Rodrigo Biro acertou a saída do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O ABC se reapresentou na manhã desta segunda-feira com duas baixas no elenco. O lateral-esquerdo Rodrigo Biro e o zagueiro Leonardo Luiz assinaram a rescisão contratual e não fazem mais parte da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores conversaram com a diretoria no último sábado e acertaram o encerramento dos seus vínculos com o Alvinegro. A saída dos jogadores acontece no mesmo dia em que o novo técnico Sérgio China dá início aos trabalhos no Mais Querido. Sob o comando do ex-treinador do Salgueiro, o ABC volta a campo no sábado, quando recebe o América-MG no Frasqueirão, pela 31ª rodada.
Treinador Sérgio China se apresenta 
O novo treinador do Mais Querido, Sérgio China, foi apresentado pela diretoria abecedista ao elenco alvinegro na manhã desta segunda-feira (12), na sala de aquecimento do vestiário. O comandante conversou com os jogadores e logo seguiu para o início dos trabalhos. Os atletas iniciaram a atividade com um treino físico-técnico. Comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, o elenco fez um treinamento de força geral com exercícios funcionais, aliado com trabalhos específicos. Os laterais, meias e atacantes realizavam uma atividade de finalização por meio de cruzamentos e chutes a gol de um lado do campo, enquanto os zagueiros e volantes trabalhavam desarmes e antecipações na outra metade do gramado. No final, Sérgio China juntou todo o grupo e comandou um treino técnico-tático de ataque contra defesa, explorando as jogadas pelo meio e as passagens pelas laterais para cruzamentos. Os jogadores foram liberados depois da movimentação e retornarão aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.  

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário