O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de agosto de 2015

De olho na vice-liderança do grupo A3, Globo FC recebe o Colo Colo-BA

Um confronto que promete muita emoção em campo. É assim que Globo FC e Colo Colo-BA chegam para o jogo deste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, as equipes brigam para subir na classificação. A Águia sonha com a vitória para chegar à vice-liderança do grupo A3, atingindo assim oito pontos. O Tigrão é o lanterna com apenas dois pontos, mas caso vença, pode chegar ao terceiro lugar e embolar a situação. A partida deve ter um bom público, já que a diretoria do time da Grande Natal realizou ações de marketing, distribuindo ingressos pela cidade e ainda colocou os ingressos com preços promocionais. O jogo acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Barretão.
Gramado estádio barretão (Foto: Divulgação / Globo FC) 
Estádio Barretão recebe duelo entre Globo FC e Colo Colo-BA
neste domingo (Foto: Divulgação / Globo FC)
Apesar de ter caído para a quarta colocação, após o empate entre Coruripe e Serra Talhada, em 2 a 2, neste sábado, o Globo FC pode ultrapassar as duas equipes e pular para a vice-liderança do grupo A3. Em campo, os jogadores sabem que a classificação depende apenas dos próprios resultados e o grupo está focado para vencer o time baiano. Do outro lado, depois de folgar na última rodada, o Colo Colo-BA volta a ação neste fim de semana. A equipe do interior da Bahia é a última colocada do grupo com apenas dois pontos em quatro jogos. O adversário deste domingo, o Globo, foi o único que o Tigre conseguiu vencer na competição. Agora, vai em busca do primeiro triunfo fora de casa.
LEIA MAIS
Confira a tabela da Série D do Brasileirão
A arbitragem da partida será do cearense Glauco Nunes Feitosa. Os assistentes serão os potiguares Leandro Lincoln Santos Neves e Luis Carlos de França Costa.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário