O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de abril de 2015

Campeão do primeiro turno, América visita Palmeira na estreia da Copa RN

Com uma campanha incontestável no primeiro turno do Campeonato Estadual, o América entra em campo neste sábado (4), às 20h30, para enfrentar o Palmeira em partida marcada pela estreia do Alvirrubro na Copa RN. O compromisso está agendado para o estádio Nazarenão, em Goianinha. 

Título do turno veio com campanha invicta (Foto: Wellington Rocha)
Título do turno veio com campanha invicta
(Foto: Wellington Rocha)
O primeiro jogo do time de Natal no segundo turno acontece somente nesta noite porque o embate com o Potiguar foi remarcado para o dia 22, em virtude da Copa do Nordeste, competição na qual o Mecão não conseguiu avançar de fase. Para manter a boa fase no certame, o técnico Roberto Fernandes vai precisar superar algumas ausências na equipe titular. As baixas ficam por conta do volante Zé Antônio Paulista, dos meias Thiago Potiguar e Cascata, além do atacante Gilmar, ambos lesionados. Maguinho também fica de fora, mas por suspensão automática. “Além de todos aqueles que não estavam fora no jogo contra o Globo, que nenhum deles retorna, nem (Thiago) Potiguar retorna, nem Maguinho retorna, nem Gilmar retorna, nem Zé Antônio Paulista retorna, e temos agora o Cascata. Mas o discurso é o mesmo, nada de lamentar, de chorar. Vamos trabalhar e fazer um bom jogo para iniciar essa caminhada do segundo turno também com um bom resultado”, disse Fernandes. No primeiro encontro entre as equipes na temporada, o América goleou por 5 a 2 na Arena das Dunas, ainda pela quinta rodada do turno inicial. O resultado abriu o caminho para a conquista da taça pela equipe de Roberto Fernandes.
Recuperação
Após um primeiro turno de sufoco, quando o Palmeira só conseguiu confirmar a permanência na elite do futebol do RN na última rodada, o Alviverde quer fazer diferente no segundo turno. Mesmo com o ousado objetivo, a estréia na Copa RN aconteceu com derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, no último final de semana. Jogando em casa, o Verdão sonha em encerrar a série invicta do América na competição. Em todos os nove jogos já disputados até o momento, o Alvirrubro não perdeu nenhuma vez.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário