O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

América-RN vence Globo FC por 5 a 1 e se classifica para a segunda fase

Em um duelo inédito entre duas equipes do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil, o América-RN mostrou sua força na noite desta quarta-feira e goleou o Globo FC por 5 a 1 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Com o resultado, o Mecão está garantido na segunda fase do torneio sem a necessidade do jogo da volta em Natal. O time rubro espera agora a definição do vencedor do confronto entre Coruripe e Atlético-GO. No primeiro tempo da partida, chamou a atenção um lance em que o zagueiro Marcelo, do time de Ceará-Mirim, chutou a bola pela lateral e atingiu o assistente Ubiratan Bruno Viana, que teve a bandeirinha quebrada e substituída.
Globo FC x América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
América-RN atropela Globo FC no Barretão; Cascata 
abriu goleada (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O jogo
O América-RN abriu o placar aos 41 minutos. Mateus iniciou a jogada e, após toque de calcanhar de Julinho, Cascata apareceu livre na entrada da área e chutou com categoria para marcar. O time rubro ampliou logo aos dois minutos do segundo tempo. Walber fez o cruzamento da direita, a zaga do Globo parou para pedir o impedimento e, após Max tirar do goleiro Rafael, Flávio Boaventura completou para as redes. Os donos da casa, então, resolveram jogar e conseguiram criar boas oportunidades pela esquerda, mas os chutes de Marcel e Romarinho pararam nas defesas de Busatto. O goleiro americano só não impediu o gol de Marcel, em chute de virada na pequena área, após cobrança de escanteio, aos 16 minutos.
O América, por outro lado, tratou de garantir o placar para eliminar o jogo da volta e chegou à goleada. Depois de escanteio cobrado por Daniel Costa, Régis Potiguar, de cabeça, fez o terceiro aos 23. Max, de canela, após cruzamento de Cascata, marcou o quarto do Mecão e o 13º dele no ano. O quinto foi de Álvaro, aproveitando rebote de Rafael.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário