O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 31 de março de 2015

Técnico do Globo FC fecha treino antes de estreia na Copa do Brasil


Técnico Leandro Sena (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)Técnico Leandro Sena espera América-RN mordido (Foto: Alexandre Filho/GE.com)

O Globo FC recebe o América-RN nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, em partida válida pela Copa do Brasil. Será o confronto de ida entre as duas equipes do Rio Grande do Norte. Um dia antes do duelo, o técnico Leandro Sena não esboçou o time que vai para o jogo. Em cerca de 50 minutos de atividade, o elenco da Águia de Ceará-Mirim fez apenas o tradicional "bobinho" e disputou um rachão em campo reduzido. Ao final, o treino foi fechado, sem a presença da imprensa. Com a volta de Robson e Glaubinho, recuperados de lesão, o que se sabe é que o Tricolor vai com força máxima para o duelo diante do Alvirrubro. Recuperamos vários atletas para essa partida e iremos contar com a força máxima. O Globo tem um elenco reduzido, mas altamente capaz de conseguir uma vaga na segunda fase. Temos força máxima e respeitamos muito a equipe do América-RN. O América-RN, pela sua força e tradição, vai querer eliminar o jogo da volta, mas a gente tem que jogar bastante concentrado, superar as adversidades e, na base da superação, conseguir a nossa vaga - ressaltou.
Técnico Leandro Sena participa de treinamento do Globo FC no Barretão  (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com) 
Técnico Leandro Sena participa de treinamento do Globo FC
no Barretão (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)
O detalhe do confronto entre as duas equipes é que a disputa envolve dois técnicos parceiros fora do campo. Leandro Sena foi auxiliar de Roberto Fernandes em sua última passagem pelo Mecão, em 2013. Um conhece muito bem o trabalho do outro, fator que pode ser decisivo em campo. Temos pleno conhecimento do adversário e o adversário também nos conhece. É um jogo tipicamente guerreado porque a competição em si exige isso. É uma competição de mata-mata, então tem que brigar pela posse de bola e fazer um jogo bem aguerrido para poder ficar com a vaga. Roberto (Fernandes) me conhece muito bem, assim como eu também conheço o Roberto. É claro que a qualidade do América-RN é importante. A gente vai procurar ter total cuidado, atenção redobrada, já que qualquer erro, qualquer detalhe pode fazer a diferença. A gente está preparado para qualquer eventualidade - disse. Leandro acredita que o América-RN venha "mordido" após a eliminação na Copa do Nordeste, mas espera surpreender. A ideia do técnico do Tricolor é endurecer o jogo em casa e levar a briga pela vaga para o jogo da volta, em Natal. - O time grande é o América, mas aqui dentro de Ceará-Mirim a gente vai procurar fazer um jogo forte com eles. A gente sabe da importância da competição a nível econômico, a nível de projeção, então vai ser um jogo bem disputado. É um jogo de 180 minutos que não acaba no Barretão. A tendência, e o que a gente quer, é levar o jogo para a Arena (das Dunas) - destacou. O América só elimina a partida da volta se vencer por uma vantagem de dois gols. O segundo duelo está previsto para o dia 15 de abril, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário