O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

FNF divulga tabela do Campeonato Potiguar 2015


América-RN x Globo - final (Foto: Klênyo Galvão)América-RN venceu o Globo e conquistou o título estadual 2014(Foto: Klênyo Galvão)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Potiguar de 2015. Um sorteio realizado na sede da entidade definiu os confrontos da primeira rodada da competição e colocou o América-RN, atual campeão, diante do Potiguar de Mossoró, em partida que deve acontecer em Natal, no dia 25 de janeiro. Já o ABC pega o Força e Luz, campeão da Série B do torneio nesta temporada. Vice em 2014, o Globo FC inicia a corrida pelo título inédito em Mossoró, diante do Baraúnas.
Ao todo, 10 equipes devem brigar pelo título de campeão estadual do Rio Grande do Norte em 2015. Em jogo estão três vagas para a Copa do Brasil e duas para a Copa do Nordeste de 2016, além da Série D de 2015. A cidade com mais representantes na disputa é Natal, que conta com quatro equipes: ABC, América, Alecrim e Força e Luz. De Mossoró, participam o Baraúnas e Potiguar. Além deles, há ainda Palmeira de Goianinha, Santa Cruz-RN, Corintians-RN e o Globo FC, que é da cidade de Ceará-Mirim.
Confira a primeira rodada do Campeonato Potiguar 2015:
Baraúnas x Globo FC
América-RN x Potiguar de Mossoró
Alecrim x Corintians-RN
Força e Luz x ABC
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário