Zico homenageia Marinho Chagas e posta foto de clássico Flamengo x Botafogo.
Rivaldo homenageia Marinho Chagas, com quem esteve na semana passada (Foto: Reprodução)
O pentacampeão Rivaldo, que esteve em Natal na última semana, durante o
Tour da Taça da Copa do Mundo, lembrou o encontro com o craque potiguar. Foi um grande jogador, fez história com a camisa da seleção em 1974.
Tive o prazer de conhecê-lo e semana passada estive com ele em Natal.
Que Deus conforte toda a sua família neste momento difícil - postou
Rivaldo. O baixinho Romário, tetracampeão do mundo em 1994, também se manifestou no adeus a Marinho Chagas. O futebol brasileiro se entristece com a morte de Marinho Chagas, um
dos melhores laterais-esquerdos da história. Vá em paz, parceiro! -
disse.Luto
Marinho Chagas morreu na madrugada deste domingo, aos 62 anos, após complicações ocasionadas por uma hemorragia digestiva, em um hospital de João Pessoa. O velório terá início às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O sepultamento ocorrerá na segunda-feira, em horário a ser definido. Francisco das Chagas Marinho nasceu em Natal, no dia 8 de fevereiro de 1952. Iniciou a carreira no Riachuelo e depois seguiu para o ABC. Jogou no Náutico, antes de se transferir e brilhar no Botafogo, com atuações que o levaram à seleção brasileira, pela qual disputou a Copa do Mundo de 1974. Com o mesmo destaque, também vestiu a camisa de Fluminense e São Paulo. Era um lateral com características ofensivas e muito talento.
Por GloboEsporte.comNatal
Nenhum comentário:
Postar um comentário