O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ginásio de Natal será reformado pela 1ª vez

Se por um lado Natal ganhou com a imponência e modernidade da Arena das Dunas, sede de quatro jogos da Copa do Mundo, o ginásio Professor Marcelo Carvalho, bem próximo, sofreu por vários anos com o abandono. Completamente deteriorado, o equipamento, enfim, será reformado. A governadora Rosalba Ciarlini assinou na tarde de quinta-feira a ordem de serviço para o início das obras.
Confira como andam as obras de mobilidade para a Copa em Natal (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Ginásio do DED será reformado; expectativa de conclusão
é de seis meses (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Inaugurado em 1975, o ginásio do DED, como é conhecido, fica no bairro de Candelária, área nobre de Natal, e nunca havia passado por uma reforma. Ao todo, serão investidos R$ 478.315,22 pelo governo do estado, com contrapartida do governo federal. A expectativa de conclusão da obra é de 180 dias.
A reforma inclui a revisão da estrutura metálica e da cobertura, recuperação de pavimentação externa, revisão do piso, revestimentos, pintura, impermeabilização, esquadrias, alambrados metálicos e instalações elétricas e hidrossanitárias. Banheiros e vestiários do ginásio também serão reconstruídos. Todo o espaço atenderá os padrões de acessibilidade para espectadores e atletas.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário