O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Globo FC faz jogo-treino e anuncia zagueiro do futebol polonês


treino Globo FC (Foto: Divulgação / Globo FC)Globo FC segue na preparação para estreia na Série D (Foto: Divulgação / Globo FC)

A pouco menos de um mês para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo FC fará o primeiro jogo-teste neste domingo, às 9h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O adversário será a equipe da UFRN. A entrada será gratuita e os portões serão abertos a partir das 8h. Como reforço para a competição, o time comandado por Higor César anunciou a contratação do zagueiro Alex, vindo do futebol polonês. O jogador também atua pelo meio como volante e chega para suprir a carência da "Águia" no setor defensivo. Natural de São Paulo, Alex já jogou em clubes do interior mineiro e paulista, com passagens pelo MKS e Sluce, ambos da Polônia. O Globo FC ainda faz outro amistoso antes do confronto diante do Porto, de Pernambuco, no dia 20 de julho, pela Série D. O tricolor de Ceará-Mirim enfrenta o América-RN no dia 5 de julho, às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. 
Gramado novo
Gramado estádio barretão (Foto: Divulgação / Globo FC) 
Gramado do Barretão recebe melhorias para jogos
do Globo FC na Série D (Foto: Divulgação / Globo FC)
O Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, segue passando por melhorias para sediar os jogos do Globo FC na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Higor César faz sua estreia em casa contra o Vitória da Conquista-BA, no dia 27 de julho, pela 2ª rodada do Brasileirão. Nas últimas rodadas do Campeonato Potiguar, o gramado sofreu um ataque de pragas chamadas de "cachorro d'água" deixando o terreno bastante deteriorado em alguns setores. A promessa é que já na primeira partida diante de sua torcida, a "Águia" tenha um gramado bem tratado e sem buracos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário