O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Goianinha e Montanhas, Boa Saúde e Jardim do Seridó farão as semi finais da 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola

A 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola está na sua reta final e neste sábado dia 17, acontecem as semi finais da competição na cidade de Boa Saúde, que é a sede das semi finais e final. A partir das 15h00 deste sábado, no primeiro embate jogam Goianinha, que é o atual campeão do certame, diante da seleção de Montanhas, em seguida jogarão Boa Saúde vs Jardim do Seridó, que representada pelo Projeto Bom na Escola Bom de Bola. No domingo serão realizadas as finais para que se conheça o campeão, o vice, e o terceiro colocado. Às 15h00, o duelo será entre o perdedor do 1º jogo da semifinal com o perdedor do 2º jogo, às 16h30, acontece a disputa pelo título entre o ganhador do 1º jogo e o vencedor do 2º jogo. Lembrando que neste fase as equipes jogarão em igualdade de condições, ou seja, em caso de empate no tempo normal o campeão, vice e o terceiro lugar serão conhecidos após as cobranças de pênaltis. A Copa Garoto Bom de Bola é um dos maiores eventos do futebol escolar da América do Sul e movimenta desde seu início, no sábado (29 de março), 76 seleções municipais na categoria de 12 a 14 anos. É também o certame da modalidade de maior repercussão na história do esporte do Rio Grande do Norte. 

“A nossa competição está chegando ao fim em grande estilo após mobilizar todas as regiões do Rio Grande do Norte pela via do esporte e reforçando a presença do atleta/aluno na escola”, afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.O evento é uma promoção da Secretaria de Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, (SEEL-RN), em parceria com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel) e prefeituras municipais. 

Do Blog - A diretoria do Projeto agradece ao apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Esporte e Lazer que tem como secretário José Perreira e Coordenador Neto de Cida, a Secretária de Educação a senhora Marecilda Bezerra, ao Secretário de Obras Jarbas Silva do Nascimento, ao vereador José da Noite e ao Procurador do Município Dr. Mozart de Paula todos esses não mediram esforços para o sucesso dessa garotada, que Deus abençoe a todos!

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário