O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeão pelo ASSU concorre ao troféu Bola Cheia


Léo Mineiro marcou 13 gols pelo MCFC (Foto: Cida Santana/Globoesporte.com)Léo Mineiro marcou 13 gols pelo MCFC (Foto: Cida Santana/Globoesporte.com)

Natural de Montalvânia, Leandro Mineiro, de 27 anos, começou a jogar futebol aos 10 anos de idade. Aos 11, deixou a cidade natal e foi para o Rio de Janeiro atrás do sonho de ser jogador futebol. Ele também é concorrente ao prêmio de atleta do ano no Troféu Bola Cheia (Vote!) Léo Mineiro, como é conhecido, já passou pelo futebol carioca, goiano, além de vários estados do nordeste e uma rápida experiência nos Estados Unidos. Entre os títulos conquistados estão os estaduais do Maranhão, pelo Sampaio Correia, do potiguar pelo ASSU, em 2009, sendo inclusive um dos artilheiros do time Assuense, e pelo Trem, do Amapá, e com o time da URT de Patos de Minas subiu para a elite do futebol mineiro em 2014.
Um dos momentos mais marcantes da carreira do jogador foi poder vestir a camisa de um time do Norte de Minas. Em 2013 Leandro foi contratado pelo Montes Claros para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.  Com o Bicho, Léo, foi um dos grandes destaques da equipe e terminou a competição como artilheiro com 13 gols. No último jogo contra o Unitri ele marcou o gol que definiu o acesso do Montes Claros ao Módulo II. Leandro Mineiro destaca que a chance ser o atleta do ano pelo Troféu Bola Cheia é motivo de muito orgulho.É uma felicidade saber que meu trabalho foi reconhecido sobretudo pelo trabalho que fiz no Montes Claros. É muito bom saber dessa indicação pois sou norte-mineiro de Montalvânia e espero representar bem minha cidade. Só tenho que agradecer a todos aqueles que reconheceram o meu trabalho - comenta.

Por Montes Claros, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário