O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de março de 2014

Zé Teodoro estreia e faz mudança

Em jogo atrasado da primeira rodada do segundo turno, o ABC recebe, às 20h30, no estádio Frasqueirão, o Coríntians de Caicó. Essa vai ser a primeira partida do novo técnico, Zé Teodoro, no comando da equipe abecedista e a vitória é fundamental para que o time continue com chances matemáticas de conquistar esse turno do Campeonato Estadual. Mas, a missão não vai ser a das mais fáceis, já que o time vem de uma derrota para o Alecrim e a pressão da torcida sobre os jogadores aumentou consideravelmente nos últimos dias.
Júnior SantosCom muitas baixas no elenco, Zé Teodoro estreia em jogo decisivo 
Com muitas baixas no elenco, Zé Teodoro estreia em jogo decisivo
Alguns torcedores se reuniram e decidiram fazer protestos durante a partida dessa quarta-feira, com faixas contra a atual direção do ABC e pedindo mais empenho dos atletas. Não bastasse toda essa confusão fora de campo, que teve até depredação do patrimônio do clube e de carros dos jogadores, Zé Teodoro tem uma lista extensa de desfalques para encarar a equipe caicoense.  O lateral direito Renato, contundido, vai ficar 45 dias afastado do time. O volante Michel Schmoller, expulso diante do Alecrim, é outro desfalque, suspenso. O volante Somália e os atacantes Gilmar e Lúcio Flávio, que se recuperaram de lesões, ainda são dúvidas para a partida de logo mais. Em compensação, o zagueiro Samuel retorna ao time titular. “Temos que nos adaptar ao novo esquema do treinador e nos doar ao máximo para alcançar os nossos objetivos. Temos que acreditar até o fim. Quem não acreditar, não precisa nem entrar em campo. Temos que fazer acontecer”, revelou o zagueiro. Com isso, Zé Teodoro resolveu mudar o esquema tático que o time vinha jogando e vai atuar com três zagueiros. Alvinho, atacante, vai fazer o papel de ala direita. Com isso, Moisés perde seu  lugar no time titular. Daniel Amora entra na vaga deixada por  Michel Schmoller. O novo técnico alvinegro não teve muito tempo para treinar a equipe, já que foi apresentado na última segunda-feira e só realizou dois treinamentos. Mesmo assim, se mostra confiante de que a equipe possa realizar uma boa partida diante do Coríntians de Caicó. “Estou chegando agora, tendo os primeiros contatos com o grupo e já iniciando os trabalhos. Temos muito o que trabalhar, pois os jogos estão acontecendo, temos compromissos importantes pelo Estadual e Copa do Brasil nos próximos dias e vamos trabalhar para conquistar os resultados desejados”, disse Teodoro.
Ficha Técnica
ABC: Bruno Fuso; Paulão, Bruno Perone e Samuel; Alvinho,  Daniel Paulista, Daniel Amora, Octávio e Guto; Lúcio Curió e Beto. Técnico: Zé Teodoro.
Coríntians: Wagner Silva; Nino Recife, Edvan, Paulão e Leleu; Rafael Potiguar, Dudu, Tiago Santos e Cris; Ebinho e Wilson. Técnico: Bira Lopes
Estádio: Frasqueirão - Horário: 20h30.
Árbitro:  Pablo R. Gonçalves Pinheiro.
Assistentes: Aldeilma Luzia da Silva e Leandro Lincoln Santos Neves.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário