O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de março de 2014

Potiguar de Mossoró vence Santa no Iberezão

Em jogo isolado da quinta rodada do returno do estadual, o Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 1 na casa do adversário. O Time Macho abriu o placar com Giovanni(Foto) e o Tricolor do Trairi chegou ao empate ainda no primeiro tempo com gol de Val. Na segunda etapa, teve jogador expulso no Santa Cruz e Neilson ampliou para o time mossoroense. Giovanni marcou mais um e fechou o placar. Com o resultado, o Potiguar de Mossoró chega aos sete pontos e salta da sétima para a terceira posição da tabela. O Santa Cruz-RN permanece com quatro pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.
Faltou médico
A partida começou com 15 minutos de atraso devido a ausência de um médico no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.. O árbitro Andrielly Elkeitt de Oliveira detectou o problema e disse que o jogo não começaria enquanto não houvesse ao menos um médico em campo. O profissional escalado para o jogo deste sábado teve problemas familiares que impediram o comparecimento dele. Após alguns minutos, a diretoria do Santa Cruz-RN providenciou outro médico e o início do jogo foi, então, autorizado. Com a bola rolando, o Potiguar de Mossoró abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com gol marcado pelo meia Giovanni. O Tricolor do Trairi chegou com perigo no chute de Fernandes aos 16 minutos e quase empatou a partida. Parral lançou Maicon na área e na saída do goleiro do Potiguar o atacante foi tocado. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir e deu apenas tiro de meta. O time da casa pressionou e o empate veio aos 30 minutos, pelos pés de Val. Após lançamento na área o goleiro Ramon espalmou a bola nos pés do atacante do Santa Cruz-RN que empurrou para o fundo das redes.
Expulsão e vantagem para o visitante
Aos 13 minutos do segundo tempo, Fernandes foi expulso no Santa Cruz-RN após tomar o segundo cartão amarelo e mesmo com um a menos, a equipe buscou a virada. Após boa jogada de Laílson pela direita, Renatinho recebeu na área e teve liberdade para fazer a conclusão. A bola saiu à direita do gol. Mas a vantagem numérica prevaleceu. Aos 23 minutos, Neilson recebeu passe dentro da área pela direita e ampliou para o Potiguar de Mossoró. Aos 44 minutos do segundo tempo, Giovanni marcou mais um e fechou o placar para o Potiguar de Mossoró.Na próxima rodada, o Santa Cruz-RN pega o Corintians-RN no Estádio Marizão, em Caicó. Já o Potiguar de Mossoró disputa o clássico mossoroense com o Baraúnas. As partidas acontecem no próximo domingo, às 17h.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário