O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de março de 2014

Clássico entre ABC e Alecrim anima a rodada

O ABC entra em campo hoje, às 17h, para enfrentar o Alecrim, no clássico da rodada do segundo turno do Estadual, no Ninho do Periquito. Mesmo tendo anunciado o novo treinador, que vai ser Zé Teodoro, o time vai ser comandado por Zé do Carmo, já que o futuro comandante vai apenas observar os jogadores durante a partida. “Vamos seguir trabalhando, pois o caminho ainda é longo. Temos muitos jogadores entregues ao Departamento Médico, vamos ver como eles estão, nos preparar bem, porque temos outro jogo complicado e é outra decisão”, disse Carmo.
Alex RegisZé do Carmo faz sua última partida como técnico interino do ABC 
Zé do Carmo faz sua última partida como técnico interino do ABC
O técnico interino não vai poder contar com o lateral direito Renato, que deixou o campo lesionado na partida contra o Baraúnas. O volante Michel Schmoller deve ser deslocado para a posição. No cargo desde o jogo do da última quarta-feira contra o Santa Cruz, quando perdeu por 1 a 0, o técnico Romildo Freire tem vários desfalques para montar o time titular do Alecrim para o clássico de hoje, contra o ABC. O zagueiro Kiko e o volante Leomir levaram o terceiro cartão amarelo  e estão suspensos da partida. Os atletas se juntam ao zagueiro Sidnei, aos laterais Rafinha e Luiz Carlos, ao volante Danilo Lopes e ao atacante Felipe Moreira, todos se recuperando de lesões.
FICHA TÉCNICA
Alecrim: Danilo; Gilberto Matuto, Geílson, Alexandre e Cal; Goeber, Pedro Ivo, Diego Mipibú, e Gabriel; Mateus  e Quirino. Técnico: Romildo Freire
ABC: Bruno Fuso; Michael Schmoller, Suéliton, Bruno Perrone e Guto; Daniel Paulista, Daniel Amora, Octávio e Moisés; Lúcio Curió e Beto. Técnico: Zé Teodoro.
Estádio: Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante/RN-  17h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo.
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Rômulo Bruno Campos Alves.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário