O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de março de 2014

Na estreia de Zé Teodoro, ABC goleia Corintians-RN por 4 a 1 no Frasqueirão


Octávio (dir.) foi o destaque do ABC contra o Corintians-RN (Foto: Frankie Marcone)Octávio (dir.) foi o destaque do ABC contra o Corintians-RN (Foto: Frankie Marcone)

A estreia do técnico Zé Teodoro no ABC foi como a torcida alvinegra desejou. Jogando no Estádio Frasqueirão, o Mais Querido venceu o Corintians-RN por 4 a 1, com gols de Daniel Paulista, Lúcio Curió, Alvinho e Octávio para o clube alvinegro, enquanto o lateral-esquerdo Rogerinho diminuiu para o Galo do Seridó. Com a vitória, o ABC pulou para a terceira colocação, chegando aos seis pontos, mesmo número do Corintians, mas que assume a quarto lugar por critérios técnicos. Na próxima rodada, o ABC encara o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h30. Antes, às 17h, o Corintians-RN vai a Mossoró para enfrentar o Baraúnas, no Estádio Nogueirão.
O jogo
Ainda sonhando em chegar ao título do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC começou a partida contra o Corintians-RN pressionando o adversário no ataque. Aos cinco minutos, após um passe do meia Octávio, o volante Daniel Paulista encheu o pé e abriu o placar. Com mais posse de bola, o Mais Querido esbanjou os lançamentos e em mais uma jogada de Octávio, o atacante Lúcio Curió, aos 16 minutos, aproveitou um cruzamento e mandou forte de cabeça, sem chances para o goleiro Vagner. Aos 20 minutos, foi a vez de Lúcio Curió ser o "garçom" e dar um passe para Beto. O atacante dominou próximo à área e mandou para o gol, mas a bola foi para fora. O Galo do Seridó chegou com perigo ao ataque somente aos 31 minutos. O atacante Wilson chutou forte, mas o goleiro Bruno Fuso fez a defesa. Na segunda tentativa, Rogerinho aproveitou o passe de Wilson e mandou forte, sem chances para o goleiro alvinegro.
ABC goleia Corintians-RN por 4 a 1 no Frasqueirão, em Natal (Foto: Frankie Marcone) 
Lúcio Curió marcou o segundo do ABC na goleada de 4 a 1
sobre o Corintians-RN (Foto: Frankie Marcone)

Destaque da partida, o meia Octávio partiu em direção ao ataque e caiu na área. O árbitro Pablo Ramon assinalou o pênalti. Na cobrança, Lúcio Curió chutou a bola por cima da trave e desperdiçou a chance de ampliar o placar. Contudo, nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Alvinho recebeu um lançamento de Guto e mandou de primeira, marcando um golaço. No segundo tempo, Octávio comandou o ataque do ABC e, depois de um jogada individual, marcou o quarto gol do Mais Querido. Com o placar negativo, o Galo do Seridó acabou perdendo a dupla de zagueiros - Paulão e Edivan, que foram expulsos do jogo. O ABC também perdeu um jogador, o zagueiro Samuel, expulso aos 26 minutos do segundo tempo.
Por Natal, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário