O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Com Shogun e Henderson, Natal entra no clima de revanche no UFC

Natal já respira o clima do UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2. Nesta terça-feira, o evento foi lançado oficialmente na capital potiguar, com a presença dos protagonistas Maurício Shogun e Dan Henderson. A revanche será no dia 23 de março, no ginásio Nélio Dias. Os potiguares Ronny Markes e Jussier Formiga, que estarão no card preliminar, também participaram da  entrevista coletiva. Esta é uma das lutas mais esperadas. Em 2011, Shogun e Henderson fizeram uma das principais lutas da história do UFC, e agora voltam a se enfrentar em Natal. Por se tratar de um evento na região Nordeste, teremos a presença do campeão Renan Barão, que é natalense, nos eventos que antecedem as lutas - confirmou Grace Tourinho, presidente do UFC no Brasil.
+ Clique e confira galeria de fotos da apresentação do evento em Natal
MMA Maurício Shogun e Dan Henderson (Foto: Reprodução/Twitter) 
Maurício Shogun e Dan Henderson se encaram
nas areias de praia em Natal (Foto: Reprodução/Twitter)
O secretário de Esporte e Lazer de Natal, Eduardo Machado, lembrou que o UFC tinha a intenção de realizar o evento no Nordeste do Brasil, e logo a capital potiguar se apresentou para ser sede. Ele destaca ainda que o turismo é um dos pontos fortes do local. Natal se credenciou para receber o UFC pela estrutura apresentada pelo ginásio Nélio Dias e pela rede hoteleira. Vencemos a disputa com grandes cidades como Recife e Salvador. E hoje (terça-feira) demos início à contagem regressiva para este evento que ficará na história da nossa cidade. Estamos também preparados para receber os fãs do MMA de todo o Brasil - disse o secretário de Esporte e Lazer de Natal, Eduardo Machado.

UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2 acontece dia 23 de março, em Natal (Foto: Jocaff Souza) 
Apresentação do evento para a imprensa em Natal
(Foto: Jocaff Souza)
Segundo Eduardo, o UFC Night Fight Combate será visto em 145 países, atingindo 800 milhões de lares pelo mundo. Não houve investimento por parte da Prefeitura do Natal para realizar o evento. A única exigência é uma pequena reforma no ginásio Nélio Dias, com um acesso maior para a entrada dos equipamentos e da estrutura do UFC. Esta adequção já estava nos nossos planos e só precisamos acelerar a obra. Também vamos instalar 1.022 cadeiras no ginásio, que também ficarão como legado. E o retorno por receber um evento como o UFC é incalculável - explicou.
UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário