O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Após dois gols, atacante quer pôr dúvida na cabeça de técnico do ABC


Lúcio Flávio, atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza)Lúcio Flávio quer colocar uma interrogação no time de Roberto Fernandes (Foto: Jocaff Souza)

Autor de dois gols nos últimos dois jogos do ABC no Campeonato Potiguar, o atacante Lúcio Flávio quer pedir passagem na equipe alvinegra. Ele pretende colocar uma interrogação na cabeça do técnico Roberto Fernandes e ganhar uma vaga de titular no ataque do Mais Querido. Por não ter conseguido classificar o time alvinegro à final da Copa FNF, RF “ganhou” 10 dias para preparar o grupo para a fase principal do Estadual. Lúcio Flávio é um dos jogadores recém-chegados que está com fome de gol. Mesmo afirmando que ainda precisa de um melhor condicionamento físico, o atacante de 27 anos quer mostrar que pode ser titular do ABC. O professor tem confiança em todo mundo que ele coloca. Eu tenho consciência que ainda tenho que melhorar bastante, principalmente na parte física. Aos poucos que ele for me colocando em campo, vou mostrar o meu máximo e entrar para fazer gols - disse o atacante. Na vitória sobre o Palmeira de Goianinha, Roberto Fernandes optou por escalar o trio formado por Alvinho, Gilmar e Beto, mas, apesar dos três gols marcados, reclamou da “displicência” do ataque.
Lúcio Flávio, atacante do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC) 
Atacante marcou o terceiro gol do ABC sobre o Palmeira
no final do 2º tempo (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

Do meu ataque, eu vou puxar a orelha deles. Você não pode ser tão displicente num jogo como esse. Apesar dos três gols, eu achei o ataque com falta de apetite. Eu quero mais finalização, eu quero um ataque mais agudo. Quero um ataque mais vertical, mais objetivo, mas, nesse momento de preparação e de um grupo que começa a se formar, fazer três gols numa partida está de bom tamanho - comentou Roberto Fernandes. O ABC se reapresenta neste sábado no CT Alberi Ferreira de Matos, onde realiza treinos pela manhã e à tarde.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário