O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de outubro de 2013

Zezinho Mossoró avalia como positiva a experiência na Série C

Torcedor declarado do Baraúnas, Zezinho avaliou
como positivo trabalho na Série C
Auxiliar técnico, treinador e, por último, gerente de futebol. José Maria da Costa, o Zezinho Mossoró, é uma das peças-chave do Baraúnas nos últimos anos. O polivalente do Tricolor é um dos profissionais considerados fundamentais e continuará no clube independente de quem venha assumir a presidência do Tricolor. No período da gestão Eudes aconteceu a transição do profissional da parte técnica para trabalhar no extracampo. Ele avalia como positiva essa mudança profissional e acredita que continuará contribuindo nos bastidores. “Tem muita diferença, passamos a ficar responsáveis pela logística do dia a dia do clube, mas vem sendo uma experiência muito gratificante na minha carreira. Aprendo muito, ouço meu irmão Marcos, que exerce a mesma função no CSA e já trabalhou no Campinense e observando outras pessoas que trabalham no planejamento em grandes clubes, para estar sempre aprendendo”, declarou Zezinho Mossoró. Zezinho acredita que o Baraúnas conseguiu crescer no cenário nacional e fortalecer a sua marca nos últimos anos, devido a participação na Série C e, apesar de não ter conseguido o objetivo de permanência na competição nacional, ganha experiência e se fortalece para as próximas temporadas. “Aconteceram várias dificuldades, sobretudo financeiras, mas também temos que comemorar os acontecimentos positivos do clube. Tivemos a alegria de conquistar um acesso e a experiência de enfrentar grandes clubes em uma competição nacional. Certamente, o Baraúnas está maior e mais fortalecido”, avaliou o profissional.
Zagueiro Victor é a revelação do Baraúnas da temporada

O jovem zagueiro Victor foi a principal revelação do Baraúnas no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador de apenas 20 anos foi utilizado pelo técnico Paulo Renato e correspondeu as expectativas.
Victor foi trazido ao clube pelo próprio Paulo Renato, que exercia função de preparador de goleiros e havia trabalhado com o jovem no Potiguar. Victor festejou as oportunidades recebidas na reta final da Série C e agradou a diretoria e a torcida. No último jogo da Série C, diante do CRB, o atleta foi elogiado pelo experiente atacante Denilson, artilheiro do Mundial Interclubes da Fifa em 2009. Victor inclusive atuou como goleiro, após a expulsão de Érico, aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota por 3 a 2, o jogador destaca como um dos momentos mais importantes da carreira e espera ter conquistado a confiança de todos, para realizar outras partidas de destaque pelo Tricolor em 2014. Victor inclusive já foi levado por empresários para vários clubes do Brasil, com destaque para o Palmeiras, onde passou por um período de avaliação. A expectativa do atleta agora é se destacar em 2014 com a camisa do Baraúnas e conseguir um maior espaço no cenário do futebol nacional.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário