O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carlos Barbosa de Angicos sagra-se campeã da Copa Cidade de Futsal.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a Copa Cidade de Futsal recebeu grande publico. A noite desta quarta – feira, 24, foi de decisão pela Copa Cidade de Futsal. Em quadra, disputaram o título as equipes do Carlos Barbosa, e o Time do Sacolão.
Em um inicio eletrizante, as duas equipes buscaram incessantemente a vitória. O Carlos Barbosa abriu o placar no início de jogo, porém, a virada do time do Sacolão foi rápida, empatando e em seguida ampliando para 2 á 1, a partida incendiou. Com movimentação intensa, no entanto, a alegria do time do sacolão foi momentânea, a equipe rival tratou de esboçar uma reação passando a frente no placar e encerrando a primeira etapa em 3 á 2.
A segunda etapa começou, e, ambas as equipes continuaram no mesmo ritmo, chegando com perigo ao gol, mas desperdiçavam inúmeras chances. Diante do equilíbrio momentâneo do jogo, uma figura desequilibrou o jogo, em ação o capitão do Barbosa, Beto fez a diferença. O jogador desequilibrou a partida. Nem mesmo a torcida organizada da equipe do Sacolão com altos brados de “UUU...!!! É o Sacolãooo...!!!” foi capaz de desanimar o time do Carlos Barbosa. Não demorou muito para a equipe do Barbosa ampliar o placar, e em seguida fechar em 6 á 2 sangrando-se campeão. Inserido nas comemorações festivas da emancipação política do município de Angicos, RN, o torneio teve um total de 11 equipes participantes. Ao todo, 8 rodadas, mais a final ocorreram, somando ao fim, 28 jogos disputados. Apitaram a final da Copa: O Arbitro Francisco Evanuel dos Santos e seu auxiliar, Francisco Canindé da Silva. Na foto a cima,arbitragem e capitãs.
Presente durante toda partida, o prefeito do Município de Angicos, RN, Junior Batista (DEM), acompanhou a intensa disputa, e, diante mão, parabenizou a ambas as equipes pelo belo Jogo. O chefe do poder executivo entregou os troféus ao time campeão e o vice-campeão. Ao lado do prefeito municipal, os vereadores Junior de Chicola (PSD) e Tiago Braga (PMDB), entregaram aos atletas vencedores. Na artilharia, ficou atacante do Sacolão, Janailson Silva com onze gols. o goleiro  Play Edia foi um dos principais responsáveis pelo baixo numero de gol’s sofridos do time o goleiro, Artur Cruz, sofreu  apenas 7 gols e sagrou-se o goleiro menos vazado.
Fonte: Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário