O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de outubro de 2013

Cruzeiro de Assu goleia a AABB/CN e fica perto da final


Time da AABB/Currais Novos
Um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Senador Agenor Nunes de Maria (Antigo Geraldão), em Currais Novos, para assistir o jogo de ida da Segunda Semifinal do 1° turno estadual de Futsal. O time da casa, AABB/Currais Novos, decepcionou sua torcida e foi goleado pelo Cruzeiro/Assú por 4x1, placar justo pelo que apresentou as duas equipes. Os gols da partida foram marcados por Julierme, Diêgo, Thiago e Betinho, para o Cruzeiro, descontando Neysinho para o representante da Princesa do Seridó. Agora o representante curraisnovense vai até Assú no próximo sábado (26) em busca de uma vitória simples para levar o jogo a uma prorrogação, ao Cruzeiro/Assu, basta um empate para ir a final do 1° turno contra o vencedor da outra Semifinal entre América/Cavalheiros do Forró e Mossoró.
 
Time do Cruzeiro/Assú.
Ficha técnica da partida:
Jogo: AABB/Currais Novos 1x4 Cruzeiro/Assú
Local: Ginásio Senador Nunes de Maria “O Agenorzão”, em Currais Novos.
Árbitros: José Jorge e Lenilson de Lima.
Mesário: Cícero Caetano
Gols: Julierme, Diêgo, Thiago e Betinho (Cruzeiro/Assú); Neysinho (AABB/Currais Novos).
Cartão Amarelo: Hans (AABB)
Renda: R$ 578,50 - Público pagante: 203. Não pagante: 40. Público presente: 243.
Equipes:
AABB/Currais Novos - contou com os jogadores Presuntinho, Hans, Macaíba, Chocolate, Jeffinho Né, Neysinho, Alinho, Nenzinho, Ivan, Davi, Marcelo, Felipe e Neycinho. Técnico: Willame
Cruzeiro/Assú - Cristiano, Betinho, Julierme, Diêgo, Jhonas, Rogério, Thiago, Marquinhos, Marcos e Abner. Técnico: Hamilton.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrincha).
Por Escrete de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário