O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Campeonato Potiguar de Futsal tem rodada dupla em feriado prolongado

Jogos acontecem nesta quinta-feira, dia dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Rodada terá ainda jogos no interior do RN.

Anderson, ala do futsal do América-RN (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
América-RN está na briga pelo título do Estadual
deste ano(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
A quinta rodada do Campeonato Potiguar de Futsal tem início nesta quinta-feira, feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Rio Grande do Norte, com uma rodada dupla. América/Cavaleiros do Forró x AABB/Currais Novos se enfrentam às 19h30. Logo em seguida, entram em quadra SEA/São Gonçalo x Florânia. Os dois jogos serão realizados no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. A entrada custa apenas R$ 2. Na sexta-feira, mais dois jogos serão realizados. Na cidade de Alto do Rodrigues, na região Oeste potiguar, o time da casa encara o Mossoró/UERN/CES, às 20h. Já na cidade de Macau, o representante local recebe o Cruzeiro/Assu. O jogo está marcado para às 20h30. Para fechar a rodada no sábado, jogam AABB/Currais Novos x SEA/São Gonçalo, em partida adiada pela quarta rodada, em Currais Novos.
Briga pelo título
Na luta pelo título estadual, o América/Cavaleiros do Forró lidera o grupo A, com 12 pontos. Florânia vem em segundo com quatro pontos. No grupo B, o líder é o Mossoró/UERN/CES, que atingiu os dez pontos. Em segundo lugar, vem a equipe do Cruzeiro/Assu.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário