O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de setembro de 2013

Retorno de titulares deixa técnico do ABC em dúvida

A vitória sobre o América/MG, na última rodada, trouxe um alívio para o ABC, já que o time segue na luta para deixar, não só a zona de rebaixamento, como também a última colocação da série B do Brasileiro. E para seguir com chances de escapar da queda para a série C, o time alvinegro volta a campo hoje, para encarar o Paraná, às 21h, no estádio Durival de Britto, pela primeira rodada do segundo turno da competição. Para o confronto com a equipe paranista, o técnico abecedista, Roberto Fernandes, vai poder contar com o retorno de dois jogadores que ficaram de fora na vitória diante dos mineiros, porque estavam suspensos: o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Bileu.
Júnior SantosO técnico Roberto Fernandes não antecipou a escalação e não adiantou se titulares voltam ao time 
O técnico Roberto Fernandes não antecipou a escalação
e não adiantou se titulares voltam ao time

Por isso, e como de costume, o técnico abecedista só deve confirmar o time titular momentos antes do jogo, já que ele tem várias opções para escalar a equipe, tanto em nome de jogadores, como em formação tática. A possibilidade da estreia do volante Somália, que veio para ser titular no meio campo alvinegro, está descartada. Confirmados, apenas o goleiro Getúlio Vargas, os atacantes Gilmar e Rodrigo Silva, o meio campo Giovanni Augusto e o volante Edson, que vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos e, cada vez mais, vai se firmando como titular absoluto da equipe. “Uma vitória como contra o América/MG dá moral e confiança para a sequência da competição. Vamos seguir trabalhando forte e manter essa mesma pegada que logo conseguiremos sair dessa zona incômoda”, afirmou Edson.
A semana foi complicada para o Paraná. O time venceu o Icasa, por 3x0, e no dia seguinte, ao invés de se reapresentar, os jogadores decidiram não aparecer no clube, como forma de protesto pelos dois meses de salários atrasados. Mesmo com a situação, o time é o terceiro colocado na série B, com 36 pontos e quer seguir subindo na classificação, para brigar por uma vaga na série A de 2014. O zagueiro Alex Alves não espera facilidade na partida de hoje, mesmo com campanhas bem diferentes, já que a equipe paranista briga pelas primeiras posições e o time potiguar está na luta contra o rebaixamento. “É um adversário perigoso. Está na última posição, mas não podemos pensar que vai ser fácil pela situação deles. Temos que contar com o apoio do nosso torcedor, ter os pés no chão e manter nosso futebol”, disse o zagueiro titular, que não sabe o que é ser passado pelos atacantes há dois jogos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário