O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de setembro de 2013

No 'martírio' do Z-4, ABC recebe 'aliviado' América-MG

Giovanni Augusto, meia do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
Giovanni Augusto é a novidade do ABC para o jogo
desta terça-feira(Foto: Divulgação/ABC)


Em situações opostas, ABC e América-MG fecham o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro atrás do mesmo objetivo: a vitória. Enquanto o Alvinegro figura no Z-4 desde o início da competição, o Coelho faz boa campanha e briga por uma vaga no G-4. O confronto, válido pela 19ª rodada, será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 21h50. Com a pior campanha entre os 20 clubes da Série B, acumulando 11 derrotas em 18 jogos, o ABC continua o "martírio" da degola e quer fechar o primeiro turno da Série B com uma vitória sobre a equipe mineira para dar um novo gás aos planos da equipe no campeonato. Preocupado com a atual situação da equipe, o técnico Roberto Fernandes promoveu cinco mudanças na equipe titular e a diretoria preparou uma promoção para que o torcedor possa incentivar o clube. Entre as novidades para o jogo desta terça-feira é a presença do meia Giovanni Augusto regularizado pelo BID da CBF nesta segunda-feira. O América-MG não vive uma boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o time comandado por Paulo Comelli precisa de uma vitória para chegar aos 30 pontos no fim do primeiro turno e ficar mais próximo do G-4. A equipe é, atualmente, a nona colocada.
América-MG x Joinville (Foto: Cristiane Mattos / Ag. Estado) 
América-MG perdeu na última rodada por 2 a 0 para o Joinville
(Foto: Cristiane Mattos / Ag. Estado)
O treinador, porém, terá dificuldades para escalar o time. Na zaga, Gualberto foi vetado por questões contratuais. Por outro lado, Comelli contará com os reforços de Jaílton e Danilo, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Joinville. No ataque, Nikão e Marcão desfalcarão o time, já que sentiram lesões musculares e nem sequer viajaram para Natal. Wéverton deverá entrar na vaga de Nikão, mas Elsinho, Kléber e Bady correm por fora. A boa notícia fica por contra da entrada de Alessandro no lugar de Marcão. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e não entra em campo, como titular, desde a última temporada. Mayron dos Reis Novais, do Maranhão, é o árbitro principal da partida. Márcio Freire Lopes e José Maria de Lucena Netto, ambos da Paraíba, serão os assistentes.
header as escalações 2
ABC: Roberto Fernandes fez várias alterações na equipe titular, após a derrota por 2 a 0 para Avaí, na última rodada. Getúlio Vargas assumiu o posto de titular com a dispensa de Lopes. Daniel Paulista, improvisado e Giovanni Augusto, regularizado, entram nas vagas de Flávio Boaventura e Bileu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Guto foi sacado da lateral-esquerda para a entrada de Rodolfo Testoni. No ataque, Gilmar forma a dupla ao lado de Rodrigo Silva. Com isso, o time titular deve ser formado com Getúlio Vargas, Thiaguinho, Daniel Paulista, Rogélio e Rodolfo Testoni; Leandro Santos(Gilson), Edson, Giovanni Augusto e Erick Flores; Gilmar e Rodrigo Silva.
América-MG: Paulo Comelli terá alguns problemas para escalar o time titular. O zagueiro Gualberto não poderá atuar por conta de problemas contratuais. O time titular deverá ter Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílson e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Wéverton(Elsinho); Willians e Alessandro.
Por Natal, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário