O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de setembro de 2013

Jogo pela Série C atrasa por falta de ambulância em estádio, no RN

Baraúnas e Sampaio Corrêa pisaram no gramado do Estádio Nogueirão, em Mossoró, mas tiveram que esperar a chegada da ambulância no campo.

Jogo entre Baraúnas e Sampaio Corrêa, pela Série C, teve atraso por falta de ambulância no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Sara Cardoso/G1)
Jogo entre Baraúnas e Sampaio atrasou por falta
de ambulância no estádio(Foto: Sara Cardoso/G1)
 
O jogo entre Baraúnas e Sampaio Corrêa, marcado para às 16h, teve um atraso de 21 minutos devido a falta de uma ambulância no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é válida pela 13ª rodada da da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF, compete ao clube que tiver mando de campo, conter no local da partida, até o seu final, “equipamentos de primeiros socorros como maleta hospital, maca portátil e equipamentos e medicamentos apropriados para atendimento de atletas perante a ocorrência de casos de mal súbito e de reanimação cardiopulmonar”. Com os dois times em campo, o árbitro Valdicleuson Silva da Costa, do Amapá, ficou aguardando a chegada da ambulância e da equipe médica, coordenada pelo médico Diego Dantas.
Por Mossoró, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário