O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Baraúnas tem equipe praticamente definida para enfrentar o Brasiliense

Alcivan Costa
Marcelinho ganha oportunidade entre
os titulares para este sábado
Ontem, em mais uma atividade de preparação para o jogo diante do Brasiliense, o técnico Samuel Cândido praticamente definiu a formação do Baraúnas que entrará em campo neste sábado, às 17h, no Estádio Boca do Jacaré, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E como estava previsto, a equipe terá mesmo modificações em relação à da estreia, quando o tricolor foi goleado por 4 x 1 pelo Fortaleza, em Caicó. De acordo com o que foi visto na movimentação de ontem pela manhã no Estádio Nogueirão e à tarde no Thermas, Samuel primeiro opta pela mudança do esquema tático, deixando de lado a montagem com três zagueiros. Com isso Léo Gama perde a vaga entre os onze e Pedrosa e Preto Bacarena seguem protegendo o gol defendido por Érico. Com essa certeza, Samuel Cândido promove a entrada do volante Fidélis no meio de campo e de Marcelinho no ataque, atuando ao lado de Léo Guerreiro. Expulso na Copa do Brasil do ano passado ainda pelo seu ex-time, Fidélis precisou cumprir suspensão na primeira rodada, enquanto Marcelinho voltava de contusão e acabou sendo poupado. Diante dessas mudanças, a equipe titular do Baraúnas que participou das movimentações de ontem e que deve iniciar a partida de sábado contra o Brasiliense teve Érico; Levy, Pedrosa, Preto Bacarena e Jackinha; Robson Alves, Fidélis, Wilker e Paulinho Mossoró; Marcelinho e Léo Guerreiro. O elenco do Baraúnas faz na tarde de hoje, às 16h, no campo da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), o coletivo de apronto visando o confronto com o Brasiliense. Esse será o último treino antes do embarque para a capital federal.

ESPERA
Ainda não foi ontem que o Baraúnas pôde contar com o meia Radames para integrar o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de o técnico Samuel Cândido aguardar o atleta para as atividades do dia, a diretoria informou que não seria possível o desembarque dele na quarta-feira. Assim, a espera pelo jogador se prolonga e sua apresentação ao clube está remarcada para hoje de manhã. De acordo com a diretoria, não havia passagem aérea disponível para que Radames fizesse a viagem de Rio Branco, no Acre, até Mossoró, ainda ontem. Desta forma, com o bilhete aparentemente marcado, o desembarque do meia está previsto para esta quinta-feira.

MAIS REFORÇOS
Quanto aos outros reforços que estão sendo pretendidos pelo clube, a diretoria aguarda ainda pela liberação, por parte da Confederação Brasileira de Futebol, da cota em dinheiro pela participação na Série C, além do acerto com empresas privadas previamente interessadas em patrocinar o time nesta competição nacional. Somente depois da garantia desse dinheiro é que o tricolor deve finalmente fechar com os atletas que estão em negociação. A intenção, de acordo com o desejo de Samuel Cândido, é contratar mais dois laterais, um zagueiro, um meia e dois atacantes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário