O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de junho de 2013

ABC e América reforçam os elencos

Passada as primeiras rodadas da série B do Brasileiro e com apenas mais três jogos para cada participante, antes da parada na competição, por causa da realização da Copa das Confederações, no Brasil, é hora dos times começarem a pensar em reforços para a sequência da competição. Os times do Rio Grande do Norte, ABC e América, estão analisando o mercado e já se movimentam para reforçar seus elencos.
Do lado alvinegro, já chegaram o lateral esquerdo Guto(Foto), que estava no Fortaleza/CE e deve  acertar  com o clube o atacante André Luís, que defendeu o São Bernardo, no campeonato paulista da atual temporada. “São duas posições em que estamos carentes e estes atletas vêm para jogar”, disse Bira Marques, vice de futebol do ABC. Guto tem 27 anos e vinha treinando em separado do grupo. Ele perdeu a posição para Marinho Donizete. O atleta já se encontra em Natal e deve ficar à disposição para o jogo de terça-feira, contra o Bragantino, no Frasqueirão. O acerto com o jogador foi de urgência, já que o ABC não tem lateral esquerdo. O titular, Alexandre, está se tratando no departamento médico e ainda não tem previsão para retornar ao gramado.
Rodrigo SenaAndrey deve ser o novo goleiro do América na dispusta da Série B 
Andrey deve ser o novo goleiro do América na disputa da Série B
O atacante chega para ocupar a vaga deixada por Vanderlei, que pode ser negociado pelo clube nos próximos dias, como disse o dirigente abecedista. “O Vanderlei caiu muito de produção e vem treinando em separado. Se tiver proposta e for bom para ambos, pode sair sim”, completou Bira. No América, a expectativa gira em torno do acerto com o goleiro Andrey, ex-ABC. O presidente americano, Alex Padang, afirmou que vinha negociando com o atleta e mais dois jogadores para a posição, mas, ao que parece,  o ex- atleta abecedista, diminuiu sua pedida salarial e deve ser o novo reforço americano para a sequência da competição. Esse seria o quarto jogador que trocaria o ABC pelo América na atual temporada. Antes dele, chegaram ao alvirrubro, Cascata, Jérson e Renatinho Potiguar. Com a baixa produtividade dos goleiros Dida e Rodrigão, Andrey deve assumir a camisa 1 do América na série B do Brasileiro.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário