O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de março de 2013

ASSU VENCE A TERCEIRA SEGUIDA E É LIDER ISOLADO

Primeiro gol do ASSU marcado por Paulinho
Jogando em casa e com o apoio do torcedor o ASSU foi todo pressão contra o Alecrim na tarde deste domingo. Com maior posse de bola e com mais vontade em campo os atacantes do Camaleão chegaram mais vezes a trave do goleiro Rodrigues. E foi numa dessas chegadas que Paulinho abriu o placar após receber um passe de Marcelo Paraíba aos 36 minutos da etapa inicial. Depois do gol o time da terra dos poetas continuou avançando, mas o primeiro tempo ficou no 1x0. Na volta do intervalo o ASSU já entrou em campo buscando ampliar o placar, mas as tentativas esbarraram nas defesas do arqueiro Alecrinense.  Mas de tanto tentar o ASSU conseguiu.
Paulinho: 3 gols em 2 jogos
Outra vez Paulinho aos 23 minutos do segundo tempo marcou o seu terceiro gol em dois jogos, 2x0 para o time da casa. No finalzinho o Alecrim marcou o gol de honra, mas já era tarde. Fim de jogo ASSU 2x1. Com o resultado o time chega aos 12 pontos e lidera a competição ao lado do América com o mesmo número de pontos ganhos mas com um gol a mais que o adversário. Na quarta- feira os dois se enfrentam num confronto direto pela liderança em Goianinha às 20:30h. O técnico Neto Matias já poderá contar com o meia Ricardinho que volta a equipe após cumprir suspensão automática.
Gol premiado
A diretoria do ASSU lançou uma promoção para o jogo deste domingo contra o Alecrim. Três torcedores previamente cadastrados por meio da Rádio Princesa do Vale concorreram a R$ 100,00 em dinheiro vivo. No intervalo eles chutaram uma bola em direção ao gol vazio. Depois de duas tentativas, ninguém marcou e o prêmio ficou acumulado em R$ 200,00 para a próxima partida do time no Edgarzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário