O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de março de 2013

ASSU MANTÉM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DO TURNO

Jogando fora de casa o ASSU ficou no empate em 1x1 com o América na noite desta quarta- feira. O jogo foi no Estádio Nazarenão em Goianinha.
Serginho abriu o placar para o ASSU
O gol do Camaleão foi marcado logo aos três minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Serginho que recuperou uma bola no meio de campo e abriu na direita para Hallyson e se deslocou para a área Americana. O lateral da direita cruzou e o zagueirão Assuense mandou para o fundo da rede fazendo a alegria da pequena mas barulhenta torcida Assuense presente ao Nazarenão. Aos dezoito minutos ainda do primeiro tempo o atacante Índio Oliveira deixou tudo igual e deu números finais a partida. O ASSU conseguiu suportar a pressão do time da capital e explorar os contra- ataques tendo boas chances de gols. Mas o placar se manteve inalterado. O empate não foi de tudo um mau resultado para o time da terra dos poetas que depende dos seus próprios méritos para ir a final do turno do Campeonato Potiguar. O time é vice- líder com treze pontos ganhos. Com o mesmo número de pontos estão o Coríntians de Caicó em primeiro com quatro gols de saldo e o América ocupando a terceira colocação. Para se classificar basta o ASSU vencer o ABC domingo no Frasqueirão. Em caso de empates de ASSU e de América ou derrota do América, Corintians e ASSU decidem o primeiro turno da competição.
NA BRONCA
O técnico Neto Matias classificou como desastrosa a arbitragem da partida contra o América comandada por Leandro Saraiva Dantas de Oliveira. Mais uma vez ao seu ver o ASSU foi prejudicado pelo ‘homem do apito’ no Campeonato Potiguar. Faltas violentas cometidas em favor do Camaleão deixaram de ser marcadas e cartões não foram aplicados para os jogadores do América. A questão acréscimos também deu tom a polêmica. Segundo Neto Matias até o torcedor do América já sabia antes da bola rolar que ao término seriam dados quatro minutos, o que se concretizou, e por pouco o tempo não jogou a favor do time da casa que teve nos minutos adicionais boas chances de passar a frente do placar.
MELHOR EM CAMPO
O goleiro Dida foi eleito pela TV União o destaque da partida contra o América e ganhou o troféu destaque. CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos.
Por Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário