O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de março de 2013

América-RN e ASSU empatam em Goianinha

Time assuense sai na frente, com gol de Serginho, e alvirrubro empata com Índio Oliveira. Resultado mantém as equipes com chances de classificação.

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Augusto Gomes) 
Roberto Fernandes chegou a colocar quatro
atacantes no 2º tempo (Foto: Augusto Gomes)
América-RN e ASSU empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado adia para domingo a definição dos finalistas do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Assu e América-RN agora têm 13 pontos e ocupam as segunda e terceira posições, respectivamente, atrás do Corintians-RN, que lidera com a mesma pontuação e leva vantagem no número de gols marcados. O ASSU surpreendeu os donos da casa logo aos três minutos de jogo. Paulinho fez o cruzamento, Edson Rocha não cortou e Serginho apareceu livre para abrir o placar. O América não se rendeu e criou boa oportunidade com Tiago Adan. O empate só viria aos 15 minutos. Netinho fez ótimo lançamento e Índio Oliveira, a novidade de Roberto Fernandes para o confronto desta quarta-feira, bateu para as redes. O mesmo Índio Oliveira chegou com perigo e por pouco não virou o jogo. Na segunda etapa, Roberto Fernandes colocou os atacantes Dimas, Alemão e Taiberson nos lugares de Netinho, Tiago Adan e Ricardo Baiano. O time rubro pressionou até o final, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa assuense.
Rodada vale vaga na final
A última rodada do primeiro turno está marcada para domingo, às 17h. O América encara o Alecrim no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, enquanto o ASSU desafia o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Por GLOBOESPORTE.COM Goianinha, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário