O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

América inicia maratona de jogos

A vitória diante do Barueri, por 2x1, serviu para que o América retornasse ao grupo dos quatro melhores classificados na série B do Brasileiro, agora, na terceira posição, com 26 pontos ganhos. Mas, o técnico rubro, Roberto Fernandes, deixou o estádio Nazarenão, logo após a vitória sobre os paulistas, reclamando da tabela da competição. "Não poderia deixar de falar sobre o absurdo que é você jogar em Goianinha as 21h50 e viajar às 6h da manhã, no dia seguinte,  para jogar contra o Boa Esporte já na sexta-feira. Mas, tudo bem. É assim que funciona. Então, vamos para frente", desabafou Fernandes.
Rodrigo SenaO técnico americano, Roberto Fernandes, criticou o excesso de jogos em um curto espaço de tempo, o que vem dificultando o trabalho 
O técnico americano, Roberto Fernandes, criticou o excesso de jogos
em um curto espaço de tempo, o que vem dificultando o trabalho

A crítica do comandante alvirrubro faz sentido, já que o América enfrentou o Barueri na terça-feira, de 21h50. Ontem, às 6h, já estava no aeroporto Augusto Severo, embarcando com destino a Minas Gerais, onde amanhã, enfrenta o Boa Esporte. Quem pensa que a maratona de viagem termina aí, se engana. O time deve chegar em Natal apenas na tarde do sábado. Treina no domingo, se concentra na segunda-feira, já que na terça-feira, enfrenta o Atlético/PR, no Nazarenão. Serão três jogos, contando o do Barueri, em apenas sete dias. Para o duelo de amanhã, Roberto Fernandes não vai poder contar o meio campo Fabinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Márcio Passos, expulso diante do Barueri. Em compensação, vai contar com o retorno da sua dupla de zaga titular: Cléber e Edson Rocha. "Perdi dois jogadores importantes, Fabinho e Márcio Passos, e agora é encontrar os substitutos. Vamos enfrentar uma equipe forte que é o Boa e que vem crescendo na competição, porém, como teremos de volta Cléber e Edson Rocha isso já nos dá uma segurança maior", afirmou. O triunfo diante do Barueri, foi o sétimo do América jogando em casa. É a segunda melhor campanha como visitante, ficando apenas atrás do líder Criciúma. A preocupação, agora, é melhorar o desempenho fora de casa, já que dos 26 pontos conquistados pelos americanos, apenas quatro foram como visitantes e somente uma vitória.  "A vitória era a única coisa que interessava ao grupo e agora que conseguimos vamos buscar pontos fora de casa. Sabemos que temos que melhorar o desempenho fora de casa, mas vamos para o jogo concentrados", afirmou o lateral direito Norberto.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário