O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Contra fatos, não há argumentos

Equipe da Super Rádio Princesa do Vale
A Rádio Princesa do Vale é uma emissora que atua há 30 anos na região do Vale do Açu, e durante todos esses anos tem levado informações, entretenimento, musicalidade, dicas de saúde e bem estar, dentre tantas outras atividades, que chegam ao ouvinte que escolhe sintonizar a frequência 1480 AM.
Com o passar do tempo, a modernidade também chegou à emissora, que familiarizou – se com a internet, as redes sociais, encampou batalhas em favor do povo do Vale do Açu, como as enchentes que destruíram plantações e desabrigaram centenas de famílias, como a luta por justiça no caso do assassinato da menor "Elizete", e muitos outros fatos que a nossa população bem lembra.
A modernidade foi tanta, que em grandes eventos como o Aniversário de Emancipação da cidade do Assú, Assufolia, Assumix e Festividades Juninas, a rádio escala seus funcionários para fazer entrevistas, coberturas e transmissões ao vivo, que podem ser ouvidas em tempo real em qualquer lugar do mundo, basta apenas acessar www.radioprincesadovale.com.br.
Qualquer pessoa vê o sucesso da rádio nas redes sociais e a admiração que milhares de pessoas ao redor desse imenso país nutrem por um dos maiores patrimônios da cultura assuense, que é a Rádio Princesa do Vale.
Diante de tanto sucesso e tamanha credibilidade, surge um sentimento antigo e mesquinho que perdura dentro de uma pequena parcela da sociedade há decadas, que é a inveja. Um sentimento ruim e que tem um único objetivo, contaminar a grande parcela boa da população.
A inveja em ver que a Rádio não se sujeita a manobras de favoritismo politico por A ou B, mas que vive da audiência de milhares de ouvintes e do reconhecimento dos comerciantes que veem nela uma oportunidade de divulgar seus negócios, motiva esse sentimento ruim e indigno de pessoas de bem, já que a rádio não leva apenas um lado da informação, mas leva TODA e QUALQUER informação, para que a sociedade como um grupo de seres pensantes, tirem suas próprias conclusões diante das noticias veiculadas.
O Blog do VT precisa levar essa opinião a milhares de internautas que visitam nosso blog diariamente, porque a Rádio Princesa e seus profissionais não pode ser ofendida por pessoas mesquinhas que querem manchar a imagem do nosso maior patrimônio e que tem centenas de serviços prestados ao nosso povo.
A população da região admira a Princesa do Vale e entende que comentários maldosos, vindos de pessoas que sequer compreenderam o quanto o conhecimento pode mudar e melhorar a vida das pessoas, não farão a nossa querida rádio perder sua credibilidade.
Parabéns Doutor Milton Marques, parabéns Lucilio e todos que fazem a nossa Princesa, a Sentinela do Vale. 
Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário