O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de julho de 2012

ABC // Sair da zona de rebaixamento

O ABC enfrenta hoje o Bragantino pela 12ª rodada do brasileirão. A partida será disputada em Bragança Paulista, às 21h e o time potiguar vai lutar para sair da zona de rebaixamento. O time paulistano também não está numa situação muito boa, ocupa a 15ª colocação na tabela, e vai aproveitar a presença da torcida para reforçar o trabalho na noite de hoje e se afastar do Z-4. A equipe de Ademir Fonseca estará desfalcada pelo lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e pelo atacante Léo Gamalho, ambos cumprindo suspensão.

Atacante Allan foi relacionado para o jogo em Bragança Paulista. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
O zagueiro Alison, também ficará de fora, está entregue ao Departamento Médico desde o último jogo, mas está na ponta da agulha para ter o contrato rescindido pela diretoria do clube. A pressão da torcida por melhores resultados e contra a pouca atuação de alguns jogadores como Alison e Washington parecem ter esquentado os ânimos entre os dirigentes, que querem acertar os ponteiros com os jogadores o quanto antes. W9, por sua vez, tem abusado da paciência da diretoria, e não tem feito qualquer esforçopara honrar o salário que recebe, pois sabe que a recisão do seu contrato vai gerar ainda mais dor de cabeça ao clube. Com tantos problemas, os alvinegros têm ainda muito trabalho pela frente, mas precisam começar a se entender com a Série B.
O Bragantino entra em campo um pouco mais aliviado, mas também quer ganhar pontos e vai fazer de tudo para não decepcionar a torcida, que assim como a abecedista está querendo ver o time fazer gol. Na noite de hoje, o time paulistano terá um time reforçado, com a volta de titulares. O atacante Malquias e o volante Acleisson, que estavam suspensos e não participaram do último jogo contra o Barueri, poderão entrar em campo de novo.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário