O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de junho de 2012

Com sede de vitória

Depois da boa apresentação diante do Barueri/SP, na casa do adversário, o que lhe rendeu uma vitória por 3 a 0, a primeira no Campeonato Brasileiro da Série B 2012, o ABC volta à campo hoje, às 16h20, para encarar o São Caetano/SP, no estádio Frasqueirão. Querendo dar continuidade na evolução do time, Márcio Goiano vai repetir a equipe. O artilheiro Bombinha espera por mais gols.

Goleiro Andrey vem conquistando a confiança do torcedor alvinegro. Fotos: Ana Amaral/DN/D.A Press
Nada como uma boa vitória para dar tranquilidade ao time. Antes do duelo com o Barueri, o alvinegro já estava há sete partidas sem saber o que era vencer. Mas o resultado positivo parece ter mostrado ao técnico Márcio Goiano que o trabalha que vem sendo realizado está no caminho certo. Ainda sem poder contar com alguns atletas, como o lateral direito Pedro Silva, o comandante vai repetir o mesmo esquema adotado na terceira rodada. "Vamos manter o mesmo time. A equipe se portou bem na última partida e não tem a necessidade de mudar nesse momento. Vamos manter o meio com o Jardson Sapé, para dar uma maior liberdade para o Raul, como aconteceu no jogo contra o Barueri", frisou. E quem está pronto para ajudar o time a conquistar mais um resultado positivo é o atacante Elionar Bombinha. Autor de dois gols contra o Barueri, tendo o segundo gol eleito como um dos mais bonitos da rodada, o camisa nove não está satisfeito e quer mais.  "Vamos trabalhar, buscar se aprimorar cada vez mais, para continuarmos marcando os gols e ajudando o ABC. A nossa equipe está evoluindo, estamos melhorando a cada jogo, e agora vamos jogar em casa, contra um grande adversário, e sabemos que outro resultado positivo nos deixará muito bem".
ABCAndrey, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Henik, Jardson Sapé e Raul; Adriano Pardal e Elionar Bombinha. Técnico: Márcio Goiano.
São CaetanoLuiz, Samuel Santos, Gabriel, Vágner e Diego; Moradei, Augusto Recife, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão. Técnico: Sérgio Guedes.
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal. Horário: 16h20. Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário