O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de maio de 2012

Copa Intertv Cabugi entra na reta final

Está chegando a hora da verdade na Copa Intertv Cabugi de Futsal. A etapa de Ielmo Marinho, que começa nesta segunda-feira, 28, será a 8ª e última da fase de classificação do torneio. Entre os dias 4 e 10 de junho, Macau vai sediar a fase final, com a participação de dois representantes da cidade e os oito campeões de cada etapa realizada pelo interior do Estado, desde o mês de abril. A bola rola na etapa de Pendências, que segue até esta segunda-feira, quando será conhecido o 7º classificado. Seis equipes já garantiram vaga na fase decisiva: Santo Antônio (São Gonçalo), Objetivo (Parnamirim), Seleção de Carnaubais, Bahia (São José de Campestre), Irmãos Borges (Messias Targino) e Cruzeiro (Assu). Restam os representantes de Pendências e Ielmo Marinho.
Ielmo Marinho
Em Iemo Marinho, as oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro: no grupo A estão as seleções de Ielmo Marinho, Touros, Lages e Ceará-Mirim; o grupo B é formado com Bem Bolado (Ielmo Marinho), Santa Edwiges (Lajes), Seleção de Pedro Avelino e Gracc (Macaíba). Os dois melhores de cada grupo se classificam para o cruzamento olímpico nas semfinais. em mesmo encerrou a fase classificatória e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, já comemora o sucesso da competição. “O futsal, no interior, é uma festa. E a cobertura da Intertv Cabugi tem sido fundamental para divulgar ainda mais o futsal e motivar a participação das equipes. Não tenho dúvidas que vamos ter uma fase final em Macau muito boa e com alto nível, já que vai reunir os campeões de cada etapa”, destacou Clóvis Gomes.
Congresso Técnico
O dirigente informa ainda que nesta terça-feira, 29, às 15h, no Colégio Imaculada Conceição, em Natal, será realizado o Congresso Técnicos com as equipes já classificadas para a fase final da Copa Intertv Cabugi. Na ocasião será montada a tabela do torneio em Macau. No mesmo dia e local, a partir das 16h30, haverá a primeira reunião para definição do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. “Todas as equipes, da capital e do interior, interessadas em participar do próximo campeonato da federação estão convidadas a participar desta reunião”.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário