O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Curió voltou!

O América está com mudanças na equipe e revela que terá mais surpresas a caminho. O anuncio do atacante Lúcio Cuiró alegrou a torcida americana e simboliza o reestruturamento do clube para o segundo turno do Estadual e o Brasileiro da Série B. O novo camisa 11 do alvirrubro chega como a esperança de gols da torcida e espera apenas a formalização da contratação, que deve ocorrer na noite de hoje ou amanhã, após a chegada de viagem do presidente Alex Padang.

Jogador foi artilheiro da equipe na temporada 2009.
Lúcio Curió já é figurinha carimbada no América, o atacante atuou pela equipe do Dragão na temporada de 2009-2010, depois disso o jogador foi para terras internacionais, jogando pelo Gyeongnam e pelo Ulsan Hyundai, na Coreia do Sul. Os dos motivos principais da volta do atacante ao América são a família, que mora na Paraíba, e o desejo de jogar novamente no Brasil. Na temporada que jogou pelo América o jogador marcou 30 gols.
800 milUma boa notícia para a torcida americana. Ontem, o Ministério do Esporte liberou R$ 800 mil para as obras de ampliação do Nazarenão, que precisa de 10.500 lugares para sediar os jogos da Série B. Quanto ao novo técnico, Padang declarou que somente a partir de hoje é que os nomes serão analisados. Um dos principais motivos da espera para contratação do treinador, é a necessidade de um técnico focado no bom desempenho no estadual e no Brasileiro, "Nós precisamos de um treinador que nos classifique para a final do turno, que faça a gente ganhar o Estadual e nós temos que pensar a longo prazo. A contratação será de alguém que venha já para o Brasileiro. Os nomes que me disseram até agora não me agradaram, não ganharam nada para vestir a camisa do América e não podemos errar", disse. Nomes como Vica, Artuzinho, PC Gusmã, Heribeto da Cunha e Paulo Porto são os mais especulados no clube. A viagem de Padang ao Paraná foi para cobrar uma dívida do Atlético com Ivan Gonzales.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário