O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 3 de março de 2012

Arquibancadas metálicas liberadas

A pressa do América em reformar o estádio Nazarenão, para a disputa da série B do Brasileiro, ganhou um aliado inesperado. De acordo com o presidente americano, Alex Padang, no regulamento geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol, de 2011, diz que os estádios podem receber arquibancadas metálicas, contanto que a montagem e os laudos fiquem prontos 30 dias antes da estreia do time na competição. "Vou ser bem sincero: a série B estava tirando o meu sono. Agora, com essa notícia, estou começando a ver as coisas clarearem para o América. Ainda bem que, a partir de agora, vamos poder contar com esse plano B, que são as arquibancadas metálicas", revelou Padang.
Aldair DantasO presidente do América, Alex Padang, ficou confiante com a notícia sobre a utilização das arquibancadas 
O presidente do América, Alex Padang, ficou confiante com a notícia sobre a
utilização das arquibancadas
Mesmo com essa novidade,  a reforma na praça esportiva de Goianinha, que já tinha seus recursos assegurados pelos Governos Federal e Estadual, deve começar nos próximos dias. Além das notícias sobre o Nazarenão, o mandatário americano falou também sobre a procura do novo técnico do clube para o decorrer da temporada. Por enquanto, Carlos Moura Dourado continua como treinador, até um nome de consenso ser contratado. "Até segunda ordem, o Moura fica como treinador. Temos alguns nomes que estão sendo conversados, mas o mercado está muito inflacionado. Vamos fazer as coisas com os pés no chão, mas vamos buscar um treinador de qualidade, que faça o time ganhar esse segundo turno, que para nós é uma obrigação", afirmou o mandatário americano. Chateado com o baixo número de associados ao clube nos últimos meses, Alex Padang lançou uma nova campanha. "O sócio do América que indicar outro sócio, vai concorrer a uma moto. E o novo associado vai concorrer a gratuidade da anuidade de 2012. Temos que aumentar o número de sócios de 1.380 para 2.500, que é o ideal. Já extrapolamos o nosso limite financeiro", disse. Sobre o time que vai a campo amanhã, contra o Palmeira, no Nazarenão, o técnico Moura deixou Júnior Xuxa, recuperado de uma indisposição, no banco de reservas, para a manutenção de Nata no meio-campo. Sobre a utilização do atacante Lúcio Curió na partida de amanhã, ele descartou a possibilidade.
Alecrim encara o Caicó contra o rebaixamento
Na abertura da segunda rodada do segundo turno, o Alecrim enfrenta o Caicó, em partida isolada, hoje, 16h, no estádio Nazarenão. Depois de uma boa estreia, quando derrotou o ASSU, por 2x0, na última quarta-feira, a expectativa do time alviverde é evitar que aconteça neste turno, a mesma coisa que aconteceu na primeira fase da competição. A equipe alecrinense começou vencendo e depois caiu de produção, terminando em último lugar, com apenas cinco pontos. Por isso, o duelo contra os caicoenses é de vital importância, já que pode ser considerado um jogo de seis pontos, já que os adversários de logo mais brigam diretamente com o Alecrim contra o rebaixamento. Os dois estão empatados com oito pontos na classificação geral da competição, mas os verdes levam vantagem nos critérios de desempate. A tendência é que o treinador alecrinense, Baltazar Germano mantenha a mesma equipe que estreou no segundo turno.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário